terça-feira, 29 de julho de 2008

Comunicado de Desligamento de Membro

 

Ciro Sabino informa a todos os membros do Trilhados Moto Clube e aos demais interessados que Márcio Klênio se desligou definitivamente do nosso Moto Clube. O afastamento se deu por motivos pessoais.

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros (Trilhados Moto Clube – Mossoró/RN)

trilhados@hotmail.com

segunda-feira, 28 de julho de 2008

[Revista Motoclubes] Publicadas as Fotos da Recepção

É isso aí galera, desde o dia 23 de julho estão disponíveis no site do Maia - www.revistamotoclubes.com.br - as fotos da recepção organizada pelos Moto Clubes Trilhados, Phoenix, Lobo Potiguar e Aventureiros do Asfalto, que pela primeira vez ofereceu aos motociclistas visitantes e participantes do Mossoró Motoshow a receptividade que eles merecem.

Clique aqui para conferir as fotos.

Agradecemos ao Maia pela agradável visita e pela gentileza de postar as fotos em seu site.

Até a próxima,

Jerfferson Pherrugem
jerfferson@yahoo.com.br

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Botons Oficiais dos Trilhados

O preço já foi decidido. A unidade, caso o nosso pedido atinja a quantidade mínima de 200 botons, sairá ao custo de R$ 1,20. O pedido será feito já no decorrer da próxima semana.

 

Lembrando de avisar aqui que demorará um certo tempo até que outro pedido seja feito. Portanto, trate de pedir uma quantidade razoável que lhes seja suficiente por uns meses. Nem tão cedo faremos outro pedido desse tipo de artefato, amigos.

 

Os membros que já se manifestaram a cerca dessa compra foram: (e suas respectivas quantidades)

Ciro: 50 unidades

Éder: 50 unidades

Marcellus: 15 unidades

 

Contamos com cada um dos membros para completarmos a quantidade mínima de nosso pedido. Se a quantidade for inferior a 200 unidades o preço subirá para a cifra de R$ 1,80 a unidade. Podem, caso desejem, deixar o seu pedido em forma de comentário aqui em nosso site, ou ainda fazerem o mesmo juntamente a Éder Negreiros via contato pessoal, virtual ou telefônico.

 

Os Trilhados agradecem a ajuda do nobre amigo Doryan, que está intermediando essa negociação.

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros (Trilhados M. C. – Mossoró/RN)

trilhados@hotmail.com

 

terça-feira, 22 de julho de 2008

Texto Enviado P/ Maia (Ainda aguardando publicação)

Caro Maia;

 

O texto abaixo é para sua apreciação e, se você julgar cabível, publicação no site www.revistamotoclubes.com.br . Ficarei muito satisfeito e bastante lisonjeado caso o mesmo venha a ser publicado para que possa ser lido pela comunidade motociclística.

 

Agradeço agora e sempre.

 

A gente se vê em Santa Cruz, se Deus permitir.

 

Abraços!

 

Éder Negreiros (Trilhados M. C. – Mossoró/RN)

trilhados@hotmail.com

 

 

 

A União Faz a Força – A Regra Posta à Prova!

 

 

 

Através de um gesto de forte união e visível companheirismo entre Moto Clubes “pequenos” foi possível tornar o evento 7º - Mossoró Moto Show ainda mais agradável.

 

Todos os envolvidos nessa ação funcionaram como rígidas engrenagens que se encaixaram e, de forma sincronizada, se movimentaram para fazer funcionar a útil máquina da receptividade.

 

O local escolhido para tal foi a mais movimentada entrada da cidade, a Av. Presidente Dutra, e o momento mais indicado seria a manhã do sábado do evento, que é quando chegaria a grande maioria dos visitantes.

 

Tivemos ainda o cuidado de comunicar a nossa recepção àqueles amigos motociclistas que já encontravam em nossa cidade, prestigiando o evento na Estação das Artes. Dessa forma a manhã do sábado, onde havia uma brecha na programação, foi preenchida de forma sensata e acertada, sem gerar nenhum tipo de concorrência ou disputa com o evento organizado pelos Carcarás do Asfalto.

 

Foi um trabalho nascido de uma idéia surgida durante as nossas constantes reuniões e feito de forma completamente independente da organização do evento. Lentamente, porém mais facilmente do que todos nós pensávamos, tudo se fez verdade com o forte apoio da Oriente Motos – Shineray. Foi possível então unirmos forças e ações para oferecermos aos nossos irmãos motociclistas a recepção que eles devem ter onde quer que cheguem. O nosso prazer, como motociclistas, por termos tido as condições e a estrutura necessárias à realização dessa recepção não pode ser descrito em palavras nem muito menos mensurado através de números – Aquela foi uma ação que encheu todos nós de felicidade.

 

Torcemos fervorosamente para que aqueles irmãos da vida sobre duas rodas que tiveram a atenção de se deslocarem até a nossa cidade tenham sido recebidos com o devido respeito, calor e atenção, isso independentemente do tamanho do motor ou do tipo da moto, ou seja, da mesma forma como eles nos recebem nos eventos motociclísticos de suas cidades. Seria muito injusto e bastante feio para todos nós motociclistas mossoroenses se não fosse dessa forma! Esse foi o objetivo maior do nosso trabalho, uma ação que se tornou possível apenas devido à união que mantemos entre motociclistas que usam e defendem Brasões diferentes.

 

Esperamos agora, após o encerramento do 7º Mossoró Moto Show, que os resultados da nossa iniciativa venham a ser vistos não apenas como a superação de um desafio por nossa parte, mas também como uma lição a ser absorvida por alguns outros. A união faz a força e esta, em se falando de Moto Clubes da mesma cidade ou região, vem a ser FUNDAMENTAL para a realização de um evento motociclístico com qualidade à altura dos irmãos que vêm de tão longe nos conhecer, prestigiar e, de quebra, injetar dinheiro em nossa economia. Esta união, caso ocorra na prática, com certeza torna a festa toda mais bonita, agradável e, o mais importante de tudo, mais FRATERNAL.

 

Falando a cerca de fraternidade, a imagem que acompanha o meu relato descreve muito bem essa forte “corrente” que nos une. A foto foi feita na ocasião da recepção e mostra motociclistas pertencentes a vários Moto Clubes, todos em perfeita sintonia com o espírito maior do encontro: O acolhimento e a boa e atenciosa recepção aos amigos!

 

  

Tomo aqui a liberdade de relatar que todos os envolvidos na recepção realizada em Mossoró, no último sábado, já se põe a total disposição para realizarem de forma orgulhosa e prazerosa o mesmo trabalho nos anos seguintes, como também de desempenharmos toda e qualquer outra função que estiver ao nosso alcance. Em se falando de Mossoró Moto Show afirmo objetivamente que a única coisa que queremos é ajudar, de preferência fazendo algo útil e válido para acolher bem os nossos amigos motociclistas.

 

Se aquele que é grande já faz bem é muito provável que unido a outros pequenos (e organizados!) faça ainda melhor! Pensem nisso, organizadores de eventos motociclísticos. Testem essa idéia e analisem os resultados. Quem sabe ela traga bons frutos.

 

Uniram-se para tal ação:

·             Aventureiros do Asfalto – Facção Mossoró

·             Lobo Potiguar

·             Phoenix

·             Trilhados

 

Pedimos agora a compreensão e logo em seguida o nosso sincero perdão àqueles que detectaram falhas em nossas atitudes na organização dessa pequena festa de boas vindas. Procuramos tomar todos os cuidados necessários para o conforto dos visitantes, mas ainda assim falhas com certeza devem ter ocorrido. Afirmamos com a força de nossas palavras perante a organização e os leitores da Revista Moto Clubes que nas próximas edições do Mossoró Moto Show faremos algo maior e melhor. Isso, caso seja “permitido”, é claro, pois possível acho que já conseguimos mostrar que é.

 

Finalizo aqui deixando aquele cabível MUITO OBRIGADO a todos aqueles que se fizeram presentes em Mossoró nesse fim de semana. Valeu, irmãos!

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros (Trilhados M. C. – Mossoró/RN)

Site: http://trilhados.multiply.com/

E-mail: trilhados@hotmail.com

 

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Recepção dos Moto Clubes




Café da manhã idealizado e realizado pelos moto clubes parceiros Trilhados MC, Phoenix MC, Lobo Potiguar e Aventureiros do Asfalto, nas dependências da concessionária Shineray, Oriente Motos.

Fotos gentilmente cedidas pelos amigos Doryan, Éder e Jerfferson.

domingo, 20 de julho de 2008

Mossoró Motoshow 2008




Evento realizado de 18 a 20 de julho de 2008.

Fotos gentilmente cedidas pelos amigos Doryan, Éder e Jerfferson.

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Iniciativa G4 – Mossoró/RN

 

Viemos por meio desta informar a todos os interessados que a Oriente Motos, concessionária da marca Shineray em Mossoró, juntamente com os motociclistas que fazem os Moto Clubes pertencentes ao G4 (Aventureiros do Asfalto – Facção Mossoró, Lobo Potiguar, Phoenix e Trilhados), convida todos os irmãos apaixonados pela vida sobre duas rodas para uma manhã de recepção e confraternização a ser realizada no sábado, dia 19 de julho, a partir da 7 horas.

 

A recepção, onde será servido um café da manhã, será realizada nas instalações da Oriente Motos – Shineray, localizada na Avenida Presidente Dutra, no bairro Alto de São Manoel. Para tal o G4 teve total apoio de Mara Pedrosa, gerente da citada loja.

 

Essa é uma iniciativa do G4 com o único objetivo de receber bem aqueles que vêm chegando de viagem, como também de acolher aqueles irmãos motociclistas que já estiverem presentes em nossa cidade. Todos serão muito bem vindos!

 

Contamos com a sua presença, amigo motociclista! Queremos ter a oportunidade de receber cada um dos visitantes de braços abertos.

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros (trilhados@hotmail.com)

Trilhados Moto Clube – Mossoró/RN

http://trilhados.multiply.com/

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Cortando as Américas de Tornado

Copiado de www.rockriders.com.br
 

Rodrigo Nunes - 28 anos, já cruzou as Américas 2 vezes

Entrevista por Policarpo Jr

Aonde um ser humano determinado com atitude e garra em querer conhecer o mundo de uma maneira nada convencional, porém intensa, não pode chegar de moto? (não vale citar oceanos, claro!)

Nesses primeiros oito meses (completados em 15/07/2008) de atividades da revista eletrônica de moto turismo Rock Riders e vigésima sexta entrevista realizada, venho conhecendo motociclistas incríveis. Seres humanos especiais. Me orgulho por esse trabalho e a cada dia mais o faço com prazer e emoção. Fazer essas "Entrevistas" para o Rock Riders faz com que viaje virtualmente junto com os personagens entrevistados, rememorando suas vivências e aventuras.  

Sem delongas, as realizações do entrevistado homenageado falam por si só. Basta dizer: Rodrigo Nunes, um rapaz com humildade e simplicidade bonita de se ver e conhecer, de apenas 28 anos, que já rodou 2 vezes cruzando os continentes americanos, ou se preferirem; conheça o motociclista que já rodou 2 vezes por 1/3 do planeta! 

 

 

Pronto está feita a apresentação do entrevistado. Agora vamos a matéria...    

Primeiro segue parte do mapa mundi com os países e continentes que o Rodrigo Nunes já cruzou em suas viagens - traçado em vermelho (eitá!)


(infelizmente devido ao clima (nevascas) Rodrigo não chegou a ir 
para o Alasca, mas foi até o meio do Canadá pela costa oeste/Pacífico)

 

" Todo ser humano nasce e morre. 
Porém nem todos vivem." 
Rodrigo Nunes

 

Rodrigo, o que o motivou a realizar essa mega viagem pilotando uma moto?

Um conjunto de fatores: o prazer e a satisfação de conhecer novos países, povos e culturas. Surgiu em mim uma motivação e vício em querer rodar muito de moto. As lições e desafios que vivenciamos numa viagem como essa são indescritíveis. Os aprendizados são infinitos. Vivemos os melhores e os piores dias de nossas vidas.

E como é o planejamento para a realização de uma viagem desse porte?

A principal preparação, sem dúvidas, é a psicológica. Primeiro você tem que acreditar que vai dar tudo certo. Depois tem que lidar com a pressão das pessoas que o consideram maluco. Raras são as pessoas que irão lhe dar apoio para uma realização como essa. Depois tem que correr atrás de todos os trâmites e requisitos que uma viagem assim precisa: tempo, dinheiro, patrocinadores, moto, estudo de mapas, etc.

Antes de realizar essa viagem de São Paulo - Ushuaia - Canadá - São Paulo, qual era sua experiência em viagens de moto?

Minha primeira viagem de moto foi quando eu tinha 22 anos. Conheci todo o sul do Brasil e pela primeira vez "pisei" fora do país, cruzando a tríplice fronteira em Foz do Iguaçú no Paraná, onde sozinho rodei uns 5000km. Em 2005 já com 25 anos, percorri toda América Latina, da minha cidade natal, São Roque (interior de SP), fui até o Ushuaia, depois subi toda América do Sul até Cancun no México e dei um pulinho na ilha de Cuba, nessa viagem rodei 35.000km.

Ah, fiz uma viagem também rodando por Goiás, Tocantins e Minas Gerais, uns 5000km, pilotando uma Srad 1000, mas rodei tão rápido que não teve muita graça (risos). Prefiro rodar devagar para apreciar mais as paisagens.

Ai, em 22 outubro de 2007 sai para essa viagem até o Canadá, onde na verdade queria ter chegado até o Alasca, mas devido ao frio intenso e nevascas, meu limite físico foi estrapolado e não deu.

Rodrigo você não é fraco não (risos)... há quanto tempo roda de moto?

Desde os 14 anos ando de moto e desde os 6 anos de bicicleta.

E qual a moto que você utilizou nessa viagem, quanto gastou, como foi seu dia a dia durante o percurso?

Fiz a viagem numa Honda Tornado 250cc. Ótima moto, não me deu nenhum problema. A escolhi por ser trail, uma moto comum e econômica.

Para o porte da viagem eu gastei muito pouco, uns R$ 18 mil, isso porque usei a estratégia de dormir em "Corpos de Bombeiros" em todas as cidades dos países que cruzei. Aprendi isso com um Argentino que conheci numa viagem anterior que fiz de moto. É uma excelente forma de economizar e ainda conhecer gente muito legal, nos tratam muito bem. Raras foram as vezes que um "Corpo de Bombeiro" recusou minha estadia. O melhor nem foi a economia que eu fiz, e sim as amizades, eles cuidam da gente. Hoje digo que tenho amigos por toda as Américas!  

Quais os países que cruzou que te chamou mais atenção?

Nossa, difícil responder com poucas palavras, farei isso num livro (risos).

Mas, por exemplo, o Chile é um lindo país, extremamente organizado e seguro, um dos melhores países da América Latina. O Uruguai, um país tão pequeno e super acolhedor e trânquilo. Na Bolívia e Peru o choque cultural é enorme, a maioria de seus habitantes são descendentes de índios, cheio de lendas e enigmas... A Colômbia é um país lindo, com suas altas cordilheiras e paisagens deslumbrantes e um povo com uma simpatia invejável. Panamá é um rascunho dos EUA. América Central tão pobre economicamente e tão rica culturalmente e geograficamente... lindas praias na Costa Rica... o México sufocado pelo imperialismo americano, porém com gente simpática e uma culinária da melhor que já vi, sem contar com suas pirâmides magníficas.... Já os EUA... esse não gostei não, eitá povo capitalista, mas tem o Grand Canyon...!

É engraçado porque depois de cruzar todas as Américas, vejo que o Brasil é um país lindo, com gente feliz por nascença, sempre levando tudo na brincadeira... paisagens sem igual... nosso país é maravilhoso.

Como você fez a travessia para a América Central?

Fui e voltei de avião entre Bogotá (Colômbia) para o Panamá. Na minha primeira viagem fui de barco de madeira, mas não foi uma experiência agradável. Aconselho a todos que vá de avião, eles saem 2 vezes por semana, são mais seguros e confortáveis.

Seu destino era chegar até o Alasca, o que ocorreu que foi obrigado a desistir?

A maior dificuldade de toda minha vida foi cruzar os EUA em direção ao Canadá, o frio e nevascas estavam de lascar, parecia que eu estava rodando dentro de um frezzer! Dava um trabalho enorme todos os dias colocar as roupas e acessórios para rodar... usava 3 luvas, 3 meias e qualquer "arzinho" que entrava pelos "buracos" das roupas, parecia uma "faca"... de tanto frio. Passei vários dias assim, até que minha cabeça ficou meio perturbada, não entendia mais o que estava acontecendo, foi ai que me dei conta que eu tinha que voltar, pois estava colocando minha vida em risco, pois, facilmente poderia provocar um acidente.

Acredito que todos temos nossos limites e eu já tinha passado do meu. Ai abortei um pedaço da viagem e iniciei meu retorno (cheguei a metade do Canadá pela costa oeste/pacífico).

Não importa para onde vá e sim o caminho que irá fazer, essa foi a minha lição.

A esposa do Rodrigo, Andrea (31), num determinado momento da viagem, devido às saudades do marido, pediu demissão do seu emprego, pegou um avião e foi até a cidade de Santa Cruz de La Sierra (Bolívia), e o acompanhou na garupa o trecho da viagem até a cidade da Guatemala na América Central (cruzaram juntos 10 países).  

 

O que diria para aqueles que um dia pretendem realizar uma mega viagem como essa?

Temos que correr atrás dos nossos sonhos. Não se preocupar com questões materiais, motos, se vai acompanhado ou não e principalmente não dar "ouvidos" aqueles que falam que você é louco e que isso é muito perigoso.

O mundo está dentro da nossa cabeça e o que acreditamos acontece. Assim, de repente, podemos estar "dentro da nossa roupinha de madeira" e ai, vivemos nossos dias intensamente? Valeu a pena ter passado por essa vida? Ou deixamos tudo para o amanhã? A gente só se arrepende das coisas que não faz.

Uma frase que vi numa Scooter de um senhor que viajava pelo Brasil: " Vou com Deus e se não voltar estarei com Ele."

Conheça o site do Rodrigo Nunes - www.rodrigonunes.com.br

Envie um e-mail ao Rodrigo - rodrigo@rodrigonunes.com.br

domingo, 13 de julho de 2008

9º Moto Chico - Petrolina 2008




Viagem feita por Ciro e Hacson à cidade de Petrolina/PE participando da 9ª edição do Moto Chico.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Direto de Petrolina: Ciro e Hacson no 9º Moto Chico

Ciro Sabino, presidente do Trilhados Moto Clube, juntamente com Hacson, o Aspira Ninja Pokemon, foram flagrados pelas câmeras do Maia, motociclista e webmaster do www.revistamotoclubes.com.br, na tarde de quinta-feira durante o 9º Moto Chico, em Petrolina.

Nessa foto, Hacson observa a cara de encabulado de Ciro, ao perceber que estavam fotografando ele no exato momento em que ligava para Éder para dizer que haviam chegado em Petrolina naquele momento, que tinham feito boa viagem e que estava todo assado.


Nessa outra foto, Hacson mostra que aprendeu rápido com o presidente e imediatamente liga para Éder ao perceber que seria alvo da câmera do Maia. Como não tinha nenhum assunto específico, ele apenas perguntou se havia chovido aqui em Mossoró e qual foi o bicho da tarde. Ao ser informado por Éder que o bicho fora o viado, o mesmo deu um grito de alegria e desligou o telefone. Ainda não sabemos se ele ganhou ou não, ou se foi acometido por um ataque de frescura.


Essa figura dando entrevista e sendo fotografado é o Pateta, fundador e presidente vitalício do Abutre's MC.


Churrasco de carniça à base de vísceras caninas, especialmente preparado para os Abutre's.



Nova Data do IV Vale do Assu Motofest

Texto retirado do www.revistamotoclubes.com.br


NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A MUDANÇA DA DATA DO

 

“IV VALE DO ASSU MOTOFEST”

 

Assu (RN), 11 de julho de 2008.

 

Caro amigo Maia.

 

                        A Comissão Organizadora do Vale do Assu Moto Fest, formada pelos Moto Clubes: Migrantes do Vale, Camaleões do Asfalto, Peregrinos do Asfalto e Águias de Ferro, desta cidade de Assu/RN, vem por meio deste, solicitar alteração na data, e reiterarmos os nossos agradecimentos aos irmãos Motociclistas que estiveram presentes no III Vale do Assu Moto Fest no ano de 2007, e desde já contarmos com total participação no IV Vale do Assu Moto Fest, que será realizado de 10 a 12 de outubro do corrente ano, onde na oportunidade serão acolhidos por esta cidade.

 

                        Caros amigos, irmãos, companheiros motociclistas, temos consciência e sabemos o quanto é difícil pregarmos uma filosofia de companheirismo, irmandade e solidariedade junto à classe motociclista, pois sabemos o quanto é difícil realizar um evento que venha a atender as expectativas da estrela maior do evento que é você motociclista, sem o apoio do poder público e privado.

 

                        Tendo em vista que na data prevista anteriormente agendada de 17 a 19/10/08, será realizado em nossa cidade o Assu Folia (carnaval fora de época), em virtude de tal acontecimento não convêm realizarmos o Vale do Assu Moto Fest, pois no ano de 2006 nosso evento coincidiu e a experiência não foi das melhores, concordamos e somos inteiramente a favor de que um evento motociclístico tem que ser para motociclista.

 

                        Sabemos o quanto é difícil se mudar uma data sem que venha a coincidir com outro evento, pois o calendário de eventos do Nordeste está praticamente sem datas vagas, portanto impossível de não coincidir com algum outro evento, e por que não dizer da insatisfação de termos que encontrar uma data para realizarmos o nosso evento de modo a não ter que conflitar com outro evento, pois gostaríamos de estarmos pegando a estrada para nos fazermos presente neste ou naquele evento.

                       

                        Confiantes na sensibilidade e harmoniosamente na compreensão de todos, estaremos trabalhando para realizarmos o IV VALE DO ASSU MOTOFEST, com grandes atrações, uma calorosa recepção aos nossos irmãos motociclistas, colocamo-nos a disposição de todos para maiores esclarecimentos.

  

Atenciosamente,

  

A COMISSÃO

 

site: www.migrantesdovale.com.br

e-mail: contato@migrantesdovale.com.br

Rua 16 de outubro, 664 – Centro – Assu/RN – CEP: 59650-000 

Fone: 84-9481-7707

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Lote de Camisas Oficiais do Trilhados M. C.

Na próxima semana, mais especificamente na terça feira (15 de julho) estaremos fazendo mais uma encomenda de camisas oficiais do Trilhados Moto Clube. O pedido será feito de forma um tanto repentina devido à grande necessidade de alguns membros por adquirirem camisas e a proximidade do evento de Santa Cruz-RN, quando alguns de nós almeja deste fazer parte.

 

Relatamos aqui que o modelo destas será o mesmo do das camisas da última encomenda feita. Serão apenas dois tipos de camisa disponíveis para que o pedido seja o mais simplificado possível: De mangas curtas e de mangas longas. É necessário um pedido mínimo de 10 camisas para que as mesmas sejam confeccionadas.

 

O preço da encomenda passada ficou em R$ 21,00 a unidade, sem diferença de valores entre mangas longas e mangas curtas. Esse preço um tanto alto deve-se à qualidade e o tipo de impressão, chamado policromia, necessária para a estampa do nosso Brasão. As camisas serão confeccionadas em malha PV, e espera-se que esse preço não tenha sofrido grandes alterações.

 

Se você, como membro efetivo, quiser fazer a encomenda de uma ou de algumas dessas camisas é necessário entrar em contato com Éder Negreiros o quanto antes. Pede-se para que o pagamento seja feito no ato da encomenda, pois essa vem a ser uma das exigências da empresa Edmilson Serigrafia – pagamento antecipado. O telefone dessa serigrafia para possíveis consultas é o (84) 3321-2920 e o nome da vendedora é Filomena.

 

Extraordinariamente, após votação realizada na última reunião administrativa, o membro licenciado(*) Jerfferson Nascimento poderá adquirir as camisas do Trilhados Moto Clube. Talvez devido a sua constante participação em todos os eventos do nosso Moto Clube Jerfferson obteve por unanimidade esse direito.

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros (Trilhados M. C. – Mossoró/RN)

trilhados@hotmail.com

 

(*)Ps.: Definição de membro licenciado: Membro temporariamente sem moto, por qualquer que seja o motivo.

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Arraiá dos Trilhados 2008




Festa realizada na residência de Ciro Sabino, em 05 de julho de 2008, com a participação dos Moto Clubes integrantes do G4 - Mossoró.

Fotos gentilmente cedidas pelos amigos Eder, Jerfferson, Cidinho, Ciro e Doryan.

10º Rota do Sol Motofest

Evento: 10º Rota do Sol Motofest

Datas: 31 de outubro a 2 de novembro

Local: Busto de Tamandaré

Cidade: João Pessoa

Estado: PB

Site: www.mcrotadosol.com.br

e-mails: marcosguireli@gmail.com

Organizador: Rota do Sol com a Cooperação dos motoclubes de João Pessoa.

Contato: Marcos, Aurilecio, Grimaldi, Vava, Zizinho, Jomar, Fialho, Guerra, Drayton, Assis, Jair

Fone: (83)3247-7900 / 8805-5088 / 9981-3004 / 8802-6767

Observação: O evento é realizado por todos os motoclubes de João Pessoa

www.mcrotadosol.com.br


3º Santa Cruz Moto Fest

Evento: 3º Santa Cruz Moto Fest

Datas: 01, 02 e 03 de Agosto de 2008

Local: Pátio da Matriz

Cidade: Santa Cruz/RN

Estado: RN

Site: www.amigosdoasfalto.com.br

eMails: wender.seguros@terra.com

Organizador: AMIGOS DO ASFALTO

Contato: Baiano, Wender

Fone: (84) 99678308 / (84) 8871-0337
 



sexta-feira, 4 de julho de 2008

I Circunviagem no Rio Grande do Norte (Abraçando o Elefante)

Nos dias 08, 09 e 10 de Agosto de 2008, um grupo de amigos vai levar a cabo um grande evento, todo realizado, dentro do Estado do Rio Grande do Norte.

Trata-se da 1ª CIRCUNVIAGEM DE MOTOCICLETAS no Rio Grande do Norte.

Ocorre que no dia 7 de agosto de 2008 o Estado esta fazendo 507 anos de aniversário e tera varias festividades acontecendo. E partiu a ideia do amigo VALDENOR FELIX presidente do Moto Clube Cangaceiros do Asfalto em fazer um passeio em volta do mapa do estado. Amadureceu-se a ideia com os outros motoclubes e foi feito o roteiro de 1400 Km em volta do RN, caminho este levantado a 4 mêses atras pelo Mc. B-17.

Partiremos no dia 8 de Agosto e retornaremos no dia 10 de Agosto de 2008.

Parte do trajeto:

08/08/2008 - Saida de Natal as 6:30hs e seguiremso pelas seguintes cidades Touros, João Camara, Macau, Assu, Ponta do Mel, Mossoró Fim do 1º dia. 501 Km (Havera recepção na sede do Mc. CARCARAS em Mossoró)

09/08/2008 - Saida de Mossoró e segue, Apodi, Itau, Viçosa, Portalegre, Pau dos Ferros, Parana, Patu, Jucurutu e Caicó fim do 2º dia. 514 Km

10/08/2008 - Saida de Caicó e segue, Jd. do Serido, Acari, C. Novos, Sta. Cruz, Tangara, Passa e Fica, Nova Cruz, BR 101, Goianinha, S. José de Mipimbu e Parnamirim FIM 364 Km, Recepçao aos participantes e os finalistas do Moto Passeio, com um 0800 e muito som.

Maiores informações de sobre como participar, entre em contato com

Márcio B-17 (rodovia1@ig.com.br),

Fone (84)9421-5202.



...

Transcrito do site: www.revistamotoclubes.com.br

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros (Trilhados M. C. – Mossoró/RN)

trilhados@hotmail.com

 

 

Convidados ilustres para o 9º Moto Chico

Nos dias 10,11,12 e 13 de Julho próximos, a cidade de Petrolina-PE, a 750 km da Capital Recife, sediar a nona edição do Moto Chico. O evento foi escolhido pelos leitores da Revista Motoclubes como o melhor evento de Pernambuco em 2007.

A festa é organizada pelos Motoclubes Asas do Velho Chico, Os Cobras, Petrolina Moto Grupo e Rota do Velho Chico. A organização sentido a necessidade de um espaço maior para a festa, transferiu o Moto Chico da Orla do Rio São Francisco para o Parque Municipal Josefa Coelho.

Ano passado, durante o 8º Moto Chico, o Abutre Abdiel foi homenageado pelo evento, por ser filho de Petrolina, e um dos precursores do Motociclismo na Região.

Como o Moto Chico está sempre inovando e surpreendendo, este ano já anunciou a presença do Pateta, Presidente Mundial dos Abutre´s, como um dos seus ilustres convidados. Juntamente com o Pateta virão de São Paulo mais duas dezenas de componentes do Moto Clube, que aliados com as facções nordestinas do Clube (Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Paraíba) deverão formar um dos maiores grupos presentes no 9º Moto Chico.

Não esqueçam que o 9º Moto Chico, já é na semana que vem. Façam suas reservas, arrumem seus alforjes e vamos lá conferir de perto !

Maia

9º Moto Chico

 

...

Transcrito do site: www.revistamotoclubes.com.br

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros (Trilhados M. C. – Mossoró/RN)

trilhados@hotmail.com

 

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Boa Viagem!

Todos aqueles que fazem o Trilhados Moto Clube desejam uma ótima viagem aos participantes da “jornada” com destino à distante cidade de Petrolina.

 

Pedimos a Deus que acompanhe e preteja todos os nossos irmãos motociclistas em mais esse fim de semana de muita festa e confraternização.

 

Não devemos esquecer de relatar aqui a grande coragem do Aspira Hacson, que fará parte desse evento. Essa será a sua terceira viagem conosco, e ele já vai “bem longe”. Os Trilhados parabenizam o amigo pela grande disposição e pelo inegável empenho que tem demonstrado na intenção de se oficializar dentro do nosso seleto grupo!

 

Sem mais para o momento.

 

Vão com Deus, amigos!

Éder Negreiros (Trilhados M. C. – Mossoró/RN)

trilhados@hotmail.com