sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Camisas Oficias dos Trilhados (Lote 01/2008)

Em breve será confeccionado um novo lote de camisas oficiais dos Trilhados. Só terá o direito de adquirir uma ou mais dessas vestimentas padronizadas o integrante/acompanhante que estiver ativo no grupo, participando de reuniões e/ou viagens.

 

As camisas sofrerão algumas alterações ainda a serem combinadas em reuniões e na presença da maioria dos integrantes ativos. A idéia inicial é de estampar algum detalhe nas mangas, no caso de mangas longas, que as diferencie das anteriormente confeccionadas, que traziam o endereço de nossa página na internet. Todas desse lote serão obrigatoriamente confeccionadas em uma única cor, sendo ela amarela ou preta, escolha essa que deve ser definida durante as próximas reuniões do grupo. A escolha dessas duas opções de cores deve-se à inegável combinação que ambas têm com o brasão dos Trilhados.

 

A malha na qual a camisa será confeccionada é a do tipo PV. O preço dela é um pouco mais alto que as de outros tipos, mas as suas vantagens se encontram na sensação térmica, na resistência, na maciez e conforto da peça.

 

As camisas serão confeccionadas em Edmilson Serigrafia e o preço, caso se repetir o que ocorreu nas vezes anteriores (o que é esperado por todos nós), fica abaixo dos R$ 20,00 a unidade. A listagem, encomenda, arrecadação do dinheiro, coleta e entrega das camisas será feita por Éder Barbosa, Presidente do Moto Clube. Vale salientar que as encomendas só serão aceitas mediante pagamento, dado que isso é uma norma da serigrafia.

 

Possuir camisas, bem como outros demais acessórios de seu Moto Clube, vem a ser uma das muitas obrigações do bom e fiel membro. Através do uso da camisa você demonstra o seu respeito e a sua devoção pelos Trilhados, bem como por todos os que compõem essa bela família de amantes pela vida sobre duas rodas, de admiradores da arte de pilotar motos.

 

Em breve maiores informações, com data limite para encomenda e preço de cada peça, pontos que também serão decididos durante as próximas reuniões.

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus.

 

Éder N. Barbosa (Trilhados Moto Clube – Mossoró/RN)

trilhados@hotmail.com

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário