quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Prefeito Frustra Evento da Cidade de Limoeiro do Norte-CE

Prefeito não cumpre acordo e frustra evento importante na cidade de Limoeiro do Norte-CE

Prefeito João Dilmar da Silva, prefeito de Limoeiro do Norte não cumpre acordo e frustra evento importante na cidade. O 1° Limoeiro Moto Fest teve apenas um parcial apoio da prefeitura, diferente do que ficou acordad entre o Prefeito Dilmar,o radialista Renato Guimarães e o representante do POJUCA Motoclube Recife-PE, Ernesto Bezerra. De acordo com o que ficou acordado e exposto no ofício enviado à Prefeitura de Limoeiro do Norte, exigência inclusive do próprio prefeito, apenas o telão com o som e o café da manhã foi realizado. O espaço destinado à camping, para os motociclistas viajantes com a estrutura e segurança e o 0800 (churrasco com as bebidas) para os motociclistas e convidados, não foram cumpridos. O que foi pior, não deu a mínima atenção aos visitantes, em total desrespeito ao acordo e às pessoas envolvidas no projeto. Foram inúmeras tentativas de contato por telefone, que sempre tocava e não atendia. Em muitas das vezes logo após a primeira chamada, era desligad
o. Conversei com o Secretário de Esportes, Dr. Leó, pessoa encarregada de organizar e tomar providências no que for necessário, o mesmo disse ao atender o telefone, que estaria se encontrando com o prefeito e que em seguida me retornaria a ligação. Não o fez. Desamparado, fui forçado a efetuar ligações aos amigos motociclistas que estariam se deslocando para a cidade, avisando para que não mais viessem pelo motivo apresentado. O que foi muito lamentável.
Ferir um compromisso que envolveu toda uma estrutura, comerciantes, pessoas comuns que esperavam ver o evento na sua essência e importância, também se frustraram. Mesmo assim, agora em pequeno número de participantes, realizamos o evento, pois compromisso feito, compromisso cumprido. Provamos que temos responsabilidades e acima de qualquer situação, estamos prontos para dar o nosso recado. Limoeiro do Norte precisa muito de atenção. Precisa demais de muito empenho, para que vidas não sejam ceifadas pela imprudência e desatenção da administração da cidade na pessoa do prefeito Senhor João Dilmar, que demonstrou grande interesse pelo evento, distribuindo responsabilidades aos seus secretários, que ao final dos 30 dias após o acordo, nada fizeram e até desconheciam o evento. Nos viramos dentro de nossas possibilidades. Amontoados, os motociclistas que vieram acampar e não encontraram onde, o que eu tive que providenciar acomodação no Hotel Zé Bezerra. Passamos sim pela cidade,
cumprimos nosso papel, dei o meu recado em praça pública e alertei para o mal que a administração atual está causando a população, em fechar os olhos para a questão dos acidentes que matam por semana, pelo menos um motoqueiro ou motociclista desta belíssima cidade.


Deixo aquí portanto registrado minha indignação, representada por todos os motociclistas que viajaram e cumpriram a missão deixando as nossas imagens que foram gravadas e repassadas para a imprensa local, revista moto clubes, www.revistamotoclubes.com.br, que faz a cobertura dos eventos em todo o território nacional. Mesmo assim, consternados, apresentamos nossos sinceros agradecimento àqueles que diretamente e indiretamente contribuíram para que o evento acontecesse mesmo que de forma precária.
Meu especial agradecimento ao Alex Chaves Monteiro, que criou o Logo do evento e ainda apresentou idéias brilhantes. Afirmo que as fotos, não só do evento, como também as que foram tiradas com o prefeito João Dilmar, na ocasião do fechamento do acordo para a realização do 1° Limoeiro Moto Fest, serão postadas em toda a mídia.

Por: Ernesto Bezerra, membro e representante do Pojuca Moto Clube Recife-PE

Moto Clubes visitantes e seus representantes:

Pojuca MC Recife-PE - Tamar Santana
Moto Clube Tribus do Vale - Russas CE - Carlão
Bodes do Asfalto Fortaleza CE
Os Últimos Cangaceiros MC Recife PE - Garcia
Ovelhas Desgarradas -Mossoró-RN - Marly
Aventureiros do asfalto - Mossoró-RN - Lobinho
Gavião Negro Moto Grupo - Marcelo
Dakar Moto Clube - Olinda-PE - Trick

Patrocinadores:

Nova Onda - revenda Honda
JPL Motos - Revenda TRAXX
Barreto Motos - Motopeças


Meus sinceros agradecimentos aos amigos que participaram do evento

Ernesto Bezerra - ernestolbn@hotmail.com

...

Material copiado do site: http://www.revistamotoclubes.com.br/

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

 

...

 

Cadastre-se no Multiply para poder comentar nas publicações do site dos Trilhados. É fácil, rápido e de graça! Entre em http://multiply.com/user/join/ e faça já o seu cadastro!

 

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Saímos de Mossoró às 7 horas da manhã do domingo com o objetivo de nos fazermos presentes nesse encontro. Saímos equipados para o camping, com barraca e colchões na bagagem. A nossa rota seria meio doida, com uma rápida passagem pela serra de Portalegre.

    Chegando em Portalegre nos comunicamos com Ducy e Fábio, que falaram que o evento estava fraco. Beleza. O nosso plano ficou mantido.

    Chegando em Pau dos Ferros mais uma vez ligamos para Fábio e Ducy. Dessa vez eles disseram que o evento havia sido cancelado, e que não haveria feijoada. Até aí, ainda tudo bem. Eu ainda queria ir para Limoeiro, dormir lá e tal.

    O bicho pegou de verdade quando ficamos sabendo, através dessas ligações, que não haveria camping. Falaram que a área de camping seria em um campo de futebol, sem segurança, sem banheiro, onde estava havendo um jogo. Falaram que era preciso esperar o jogo terminar para que as barracas fossem montadas.

    Foi devido a furada do camping, e não do evento em si, que eu decidi concordar em almoçar em Pau dos Ferros e em seguida iniciar o nosso retorno a Mossoró.

    Em minha opinião, os organizadores do evento tem toda culpa pelas falhas. Eu nunca organizei um evento, pois sei que não tenho estrutura para tal ação, mas sei bem que quem quer organizar um evento não pode se sustentar apenas nas palavras de um único patrocinador, quanto mais se este for um político. Digo isso pois não fui convidado pelo prefeito, mas sim pelos organizadores.

    No aniversário da irmandade do Phoenix e do Lobo Potiguar um dos patrocinadores furou na hora de pagar a banda. Em vez de cancelarem, para evitarem o furo na programação, os dois organizadores pagaram a banda com a grana dos próprios bolsos.

    Eu torço para que a turma que organizou o evento se ligue da próxima vez. Eles devem assumir que quem está prometendo para os motociclistas são eles mesmos, e não seus patrocinadores, sejam lá quem eles forem – Prefeito, Presidente, Papa, o escambal!

    ResponderExcluir
  2. Eu sabia que esse evento não seria um "evento". Isso aí era uma viagem organizada/encabeçada por 01 moto clube sei lá das quantas!

    Massa foi o evento de Macau, que apesar de toda simplicidade e do não comparecimento de muitos mcs da própria região foi muito bem realizado pelos moto clubistas de lá. A cidade estava toda em clima de festa e preparada para receber qualquer visitante com uma mega estrutura para quem fora ali para se divertir.

    Como o próprio Jonas Cid acenou: esse evento foi uma barca furada!

    Quem não foi para Macau jamais saberá o que perdeu! Estou muito, mas muito feliz por ter tomado a decisão correta. EU FUI PARA MACAU!!!

    Quando o Ceará fizer um evento que preste alguém me avise! E que prefeitinho de merda esse, hein?!?!

    Vige! E o pior que agora eu tô lembrando que tô pensando em ir pra Quixadá... Putz!

    Vamos ver...

    ResponderExcluir
  3. Só lamento não ter ido a Macau por causa de problemas aqui no prédio.

    ResponderExcluir
  4. Mas a viagem que fizemos foi show. Esperem só as fotos.

    ResponderExcluir