segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Cactus Moto Fest fecha parceria com a Prefeitura


 

O presidente do Cactus Moto Clube, Jadson Gomes e o diretor de Eventos, Eugênio Oliveira estiveram reunidos na última sexta-feira (29) com o prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes, para definir a participação da prefeitura no 8º Cactus Moto Fest que acontece de 11 a 14 de março.

O evento, que atrai motociclistas de todo o país, foi recentemente destaque na revista de circulação nacional Moto Adventure, que trouxe em matéria de oito páginas a cidade de Currais Novos como um dos principais destaques para o turismo sobre duas rodas.

Após a reunião no gabinete do prefeito, Jadson Gomes disse que tudo está sendo devidamente preparado para que o evento motociclístico repita o sucesso dos anos anteriores. “Estamos preparando mais uma grande festa. E uma grande festa como é o caso do Cactus Moto Fest, não pode ser realizada sem o apoio do poder público, e o prefeito Geraldo Gomes já se comprometeu em nos ajudar a realizar o maior de todos os eventos que a cidade já viu”, disse Jadson Gomes, presidente do Cactus Moto Clube.

Fonte : Site do Cactus Moto Clube www.cactusmotoclube.com.br 

 

...

 

Material copiado do site: http://www.revistamotoclubes.com.br/

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

 

...

 

Cadastre-se no Multiply para poder comentar nas publicações do site dos Trilhados. É fácil, rápido e de graça! Entre em http://multiply.com/user/join/ e faça já o seu cadastro!

 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário