terça-feira, 30 de outubro de 2012

Acidente com Adalberg


Adalberg Henrique Leite, membro do moto clube Falcões Peregrinos, sofreu um acidente hoje, dia 30 de outubro, ao colidir com um ônibus na estrada do contorno, BR 304, próximo ao Terminal Rodoviário.

Segundo o site O Câmera: "o ônibus tentava fazer um retorno quando Adalberg não conseguiu frear e colidiu lateralmente. O mesmo foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia onde deu entrada consciente e orientado".

Ismael Sousa informou que Adalberg sofreu fratura no braço, arranhões no rosto e um corte na boca. Ele mesmo disse o nome à equipe do SAMU, e segundo os socorristas não sofreu nenhuma pancada de seriedade.

Informações recentes dão conta que ele tá estável, consciente e respirando sem necessidade de aparelhos, mas que ele vai precisar passar por uma cirurgia para realizar uma drenagem, pois existe infecção e hemorragia. E também existe coágulo cerebral...

Assim, convocamos todos os nossos companheiros e amigos para nos unirmos numa corrente de fé em prol da recuperação do nosso amigo motociclista.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário