terça-feira, 26 de março de 2013

RELATO DA VIAGEM A FORTALEZA



RELATO DA VIAGEM A FORTALEZA PARA PRESTIGIAR A INAUGURAÇÃO DA LOJA DA HARLEY

Saimos da cidade de Mossoró às 16h55; eu, o Carneiro - membro do Abutres - e o pré-aspira LENILTON, vulgo FURÃO. Mas por que Furão? Pois bem, seguimos viagem rodando na casa dos 90 km/h, pois o furão estava na sua 125cc e fiquei muito feliz de acompanhá-lo, pois isso sim é que é motociclismo na veia. No caminho, a criança endoidou e passou à frente na sua moto e, de repente, passou por cima de um cachorro morto na pista. Parou e pensou que era um menino... Meu Deus! Então, depois dessas histórias, chegamos ao nosso destino às 22h00.

Na cidade, fomos pra o terminal rodoviário pegar a esposa do furão, pois a mesma foi de ônibus e depois fomos pra o destino final, a casa da minha irmã. Daí, começou a acontecer as revelações; o furão usa 4 toalhas para o banho uiiiii, e pasmem, mesmo com isso, quem viver verá, é um Fidel da vida. Não toma banho pela manhã.. Mas então, por que 4 toalhas pro banho? Fomos ao shopping e comprou 18 livros e só fala em livros e estudo, doido! Na loja da Harley, endoidou e queria comprar uma moto. Dai, mas uma vez, peguei no flagra a patroa botando a criatura nos eixos. Deu uns dois chutes nas canelas e falou que ele não compraria nada pois quem mandava era ela uiiiiiiiii 2.

Na volta, pegamos chuva na estrada e o mesmo pediu que parássemos, pois tinha medo da chuva... Meu Deus! Criado por vó mesmo. Pois bem, esse foi alguns dos acontecidos nessa viagem, o restante deste desdobramento acontecerá nas reunião social, pois acredito que muitas perguntas serão feitas ao mesmo. Conclusão, jogava bola de gude no tapete, com joelheiras, e brincava de esconde-esconde sozinho e pedia pra procurarem ele uiiiiiiiii

Ocimar Xavier
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário