terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Classificados dos Trilhados




A partir de agora teremos uma secção de classificados dentro de nossos álbuns fotográficos aqui nesse site. Nela publicaremos fotos e informações de produtos que estão a venda por integrantes do Trilhados Moto Clube e de Moto Clubes que são nossos parceiros.

Para publicar algum aviso de venda nesses classificados é necessário enviar e-mail com foto (ou fotos) do produto e suas especificações. O preço pode ou não ser publicado no site, bem como o número telefônico do interessado em fazer a venda, cabendo essa decisão ao vendedor. O e-mail deve ser devidamente identificado, com assunto e nome do remetente, e enviado para a conta trilhados@hotmail.com . O produto pode ser de qualquer tipo e espécie, relacionado ou não com o motociclismo, desde que se trate de algo lícito.

Sem mais para o momento.

Fiquem com Deus!

Éder N. Barbosa (Trilhados Moto Clube – Mossoró/RN)
trilhados@hotmail.com
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Vende-se Honda NXR Bross ES 150cc 2005/2006. Cor vermelha, partida elétrica e pneu traseiro novo, recentemente trocado. Moto com 24.000 km rodados e em ótimo estado de conservação. Preço a combinar! Contatos com o Trilhado Marcellus Luiz através do e-mail/msn: marcellus.luiz@hotmail.com .

    Marcellus despede-se do Morcego Vermelho!

    ResponderExcluir
  2. Estou meio triste! Afinal vc meu morcego vermelho nunca me deixou a pé nessas estradas por onde andamos, sempre passou confiança por onde passou e mesmo sem ser rápida como pérola negra, chegava ao seu destino.Adeus minha linda!!!!

    ResponderExcluir
  3. Informo em tempo que o MORCEGO VERMEHO foi vendido por R$ 7.000.

    ResponderExcluir