quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Horário de Saída p/ Martins

Dessa vez não tem desculpas: Caso não haja nenhum imprevisto de graves proporções, catástrofe, intempérie climática, problema de saúde ou acidente de qualquer natureza, sairemos pontualmente às 7 horas da manhã.

 

Será exatamente como foi discutido na última reunião, realizada na casa do casal Ciro e Toinha Sabino: Estaremos vestindo as últimas peças de nossas vestimentas motociclísticas (luvas, jaquetas e capacetes) a partir das 6:45 e, quando os nossos relógios marcarem 6:59, é necessário e importante que estejamos todos em cima de nossas motos, já com a chave virada, apertando o botão da partida. As motos, todas elas, já devem estar com pneus calibrados, abastecidas e, não menos importante, com o motor previamente aquecido!

 

Tanto rigor na exigência com relação ao horário deve-se única e exclusivamente ao respeito que todos nós devemos ter com uma senhora bem chata chamada ORGANIZAÇÃO. Os que perderem a hora infelizmente ficarão para trás e os que partirem no horário ficarão na torcida para que os que cometeram o pecado do atraso saibam o caminho. É importante dizer que essa dura regra também se aplica ao Presidente do Moto Clube, tal como todas as outras regras e regulamentos existentes.

 

A concentração se dará a partir das 6:00. O local escolhido foi a loja de conveniência Mania, do Posto Imperial, localizado no Alto de São Manoel, de frente a AABB. A saída, reforçando um pouco, será PONTUALMENTE às 7:00.

 

O trajeto para a viagem ainda não foi decidido. Jerfferson Nascimento e Ciro Sabino, no momento da partida, decidirão o melhor caminho para seguirmos viagem em busca do nosso fim de semana serrano. São dois os trajetos possíveis, e ao que parece iremos por um e regressaremos por um outro diferente.

 

Essa será mais uma viagem feita em parceria com o Phoenix Moto Clube – Mossoró/RN. Infelizmente os integrantes do Aventureiros – Facção Mossoró e do Lobo Potiguar não irão participar.

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus, e que Ele nos abençoe e proteja em mais essa viagem. Que Ele nos leve e nos traga em paz!

 

Éder N. Barbosa (Trilhados Moto Clube – Mossoró/RN)

trilhados@hotmail.com

 

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. uma pena ..mais uma viagem que queria muito ir mas infelizmente noa poderei....um otima viagema todos que iram participar, que registrem todas as bagaças com fotos e videos.. e muito cuidado na estrada...!!!!
    Um forte a braçoa a todos e uma otima viagem!

    ResponderExcluir
  2. Ae pessoal, tenham uma otima viagem, espero em breve esta entrando nesse grupo, vou curtir as fotos e os videos, BOA SORTE

    ResponderExcluir
  3. Boa viajem galera mais uma vez vou ficar na vontade, pois os pedreiros iram trabalhar la em casa este fds.
    Boa Viajem...

    ResponderExcluir
  4. Valeu, amigo. Obrigado.

    Faremos muitas fotos e vídeos, se Deus permitir. Postaremos todas no site para a apreciação dos que foram e dos que não puderam participar.

    O nosso Moto Clube está de portas abertas para você, bem como para todos os amantes do motociclísmo que tenham o sentimento de companheirismo aceso na alma.

    Esperamos por você. Considere-se bem vindo desde já.

    ResponderExcluir
  5. Os pedreiros vão mexer no seu buraco de novo? Isso não é doloroso?

    Valeu, Jr. Obrigado, amigo. Sentiremos a sua falta e esperamos que você possa participar das próximas viagens.

    Abraços por trás!

    ResponderExcluir
  6. É isso aí... Pretendo chegar no local combinado entre 6h30 e 6h45. Eu ia sair agora para resolver umas coisas na moto e comprar alguns apetrechos para a viagem, mas daí começou a chover... Mas vai dar certo.

    Quanto ao roteiro, vamos tirar par ou ímpar para decidir.

    ResponderExcluir