segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Ingresso de Jerfferson Nascimento

Como já é do conhecimento da maioria dos integrantes dos Trilhados, o motociclista Jerfferson Nascimento agora passou para o nosso Moto Clube. A sua saída do nosso parceiro Phoenix Moto Clube, dirigido pelo amigo Erivandro Junior, se deu de forma pacífica e amigável, o que não comprometerá a união existente entre o nosso Moto Clube e aquele que é o nosso padrinho.

 

Jerfferson, imediatamente após se dar a sua inscrição, será o responsável pela seleção de fotos para serem postadas em nosso site, como também assumirá por tempo indeterminado o cargo de fotógrafo oficial do grupo, dado a qualidade das imagens por ele produzidas. Devido a essa seleção de imagens feita de forma mais cuidadosa, para que não se tornem repetitivas, as fotos da viagem a Serra de Martins serão postadas em nosso site a partir da quarta-feira, dia 20 de fevereiro de 2008. Isso deve repetir-se nas viagens seguintes, com a existência de um período de tempo um pouco maior para que as fotos sejam publicadas no site oficial do nosso Moto Clube.

 

Jerfferson ficará responsável também pelo estudo de um novo layout para o nosso site, algo mais prático e que seja padronizado. Essa alteração deve ser feita até o próxima fim de semana.

 

Os Trilhados desejam boas vindas ao amigo Jerfferson, como também a Leninha, sua esposa. Os nomes de ambos constarão no topo da próxima listagem de encomendas de camisas e de adesivos, dado que eles já freqüentavam as nossas reuniões, como também já haviam feito várias viagens com os Trilhados, o que fez com que eles fossem imediatamente aceitos no grupo.

 

Todos nós queremos não apenas que eles façam crescer o nosso Moto Clube, mas sim que eles também cresçam junto a ele! Em nome de todos eu escrevo: Sejam muito bem vindos, irmãos Trilhados!

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus.

 

Éder N. Barbosa (Trilhados Moto Clube – Mossoró/RN)

trilhados@hotmail.com

Comentários
5 Comentários

5 comentários: