sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Trilhados Moto Clube - Um Pouco de História

ASSOCIAÇÃO DE MOTOCICLISTAS TRILHADOS MOTOCLUBE – Fundado em 17/04/2005

CNPJ 14.001.493.0001/99

Um pouco da História de uma grande família

No dia 17 de abril de 2005, atendendo ao convite de amigos para uma trilha de domingo, reuniram-se no posto Santa Luzia um grupo de motociclistas para um passeio até a serra Mossoró. Daí surgiu o Trilhados MC, tendo como principal lema: “motociclismo é paixão, liberdade e amizade”.

No inicio, o grupo se limitava a percorrer trilhas pelo sertão, por praias, serras e rios em cidades interioranas e próximas a Mossoró.

O primeiro evento motociclístico, uma feijoada na cidade de Pau dos Ferros/RN, veio a partir do convite de Erivandro Junior, do PHOENIX MC, o qual consideramos nosso padrinho. Daí em diante, tornou-se uma rotina desbravar o asfalto desse imenso pais.

Hoje, temos uma facção na cidade de São Paulo, formado pelo casal ELE/ELA (Armando e Claudia) e família, pelos quais temos o maior orgulho de levar o nosso brasão além fronteiras.

Dentro desse período, a cada ano, temos rodado mais longe, bem como realizado alguns desafios como a realização dos IRONS BUTS, níveis 1 e 2 pelos integrantes Eduardo (1 e 2), Ciro (1 e 2) e Arnilton (2).

Não podemos deixar de citar Ciro Sabino como grande incentivador das viagens de longas distâncias e um dos maiores divulgadores do Moto Clube em vários encontros de motociclistas realizados por todo o Nordeste... Aqui deixamos nosso reconhecimento a este grande estradeiro.

Atualmente, contamos com 15 membros oficiais, mas o grupo é maior, graças aos familiares e  amigos que sempre nos acompanham em nossas viagens e eventos, fazendo desse Moto Clube uma grande família.

Como todo grande grupo, já tivemos grandes integrantes que, de uma forma ou de outra, contribuíram para a criação e engrandecimento do grupo. Assim, só temos a agradecer a todos os que passaram e um dia fizeram parte de nossa história.

Hoje somos registrados oficialmente em cartório, o que nos deixou bastante orgulhosos de tal feito, e contamos com uma diretoria forte e atuante, sendo composta pelos membros:

Marcellus Luiz-Presidente

Jerfferson Pherrugem-Vice-presidente

Arnilton Silva-Diretor Tecnico e Administrativo

Eduardo Santos-Diretor Financeiro

Marcelo Pereira-Diretor Social e de Eventos

É essa paixão pelas motos e em desbravar estradas e pela liberdade e amizade, que nos faz levar, cada vez mais longe , o nome do Trilhados Moto Clube.

Um grande abraço a todos que fazem parte do Motociclismo!

TRILHADOS M.C

A diretoria

Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. hauhauhauhuahuhauhauhauhauhaua

    ele deve ter lido mesmo. o monitor de stevie é em braile

    ResponderExcluir
  2. eu lii.. e lembro muuuuuuuuito bem do inicio disso tudo, e qdo vc contava e postava as fotos no fotolog eu ficava até morrendo de vontade de ir junto lembra?
    as quedas nas trilhas...
    o tal SAMU que consertava as motos no meio das trilhas
    ixi lembro de tudiim

    ResponderExcluir
  3. Não só li como aproveito para parabenizar este fantástico MC e seus membros.
    Armando Almeida

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a vocês também, por fazerem parte dessa história.

    ResponderExcluir
  5. Sei que sou feinho, mas lá onde tem as fotos dos contatos poderia ter a minha também para quem não me conhece, vixi.

    ResponderExcluir
  6. Antecipadamente desejamos total sucesso na comemoração de cinco anos dos trilhados, mesmo longe temos muito orgulho de pertencer a este grupo. Tudo na vida é regido por valores, sejam Universal ou pessoal, e para o MC Trilhados eu arisco em dizer. Nossos Valores:
    1_ Amizade
    2_ Cumplicidade
    3_ Desafio
    4_ Reconhecimento
    5_ Integridade
    6_ Simplicidade
    7_ Transparência.

    Assim, orgulhamo-nos em ser os primeiros representantes externos dos trilhados, nossos corações mossoraram desde a primeira vez que estivemos nesse oasis do Nordeste, que tocamos em cada um de vocês, Marcellus, Asa, Eduardo, Ciro, Eder, Barba, os parceiros Jean, Dorian, Erivandro, Fabio e Dulce assim como os demais que eu tenha esquecido de mencionar. Frase de Amir Klink _Pior que não terminar uma viagem é nunca partir.

    PARABÉNS TRILHADOS 5 anos de vida, luta e conquistas.

    Casal Ele & Ela Trilhados SP

    ResponderExcluir
  7. Estamos todos de parabens!! E acho que vc s estarão conosco nessa comemoração.

    ResponderExcluir