quinta-feira, 8 de abril de 2010

Martins 2010 - A chácara é nossa!!!

Informamos a todos que durante os dias 04, 05 e 06 de junho de 2010 o Trilhados MC estará se mudando de mala e cuia; ou melhor; de colchão e barraca, para a chácara do pai de Gilson, em Martins, para participar de mais um Serração Moto Fest.

Clique na imagem para ampliar

É isso aí... Podem ir tirando o mofo das barracas que, pelo 3º ano consecutivo, os Trilhados estarão levantando acampamento na bela e agradável cidade de Martins.

Em breve, estaremos trazendo mais informações.


Jerfferson Ferrugem
pherrugem@gmail.com


Comentários
30 Comentários

30 comentários:

  1. Esse ano vai ser melhor porque não está chovendo tanto quanto no ano passado.

    Por falar nisso, nem sei por onde anda a minha barraca. rs

    ResponderExcluir
  2. Galera, o que acham de irmos no feriado da quinta-feira (Corpus Christi) ? Poderíamos ir, fazer aquele churrasco e da sexta em diante, aproveitar o Serração.

    ResponderExcluir
  3. Tenho ideia melhor, agente vai no feriado de quinta e fica até o evento.

    ResponderExcluir
  4. Não venha me plagiar, essa idéia é minha. :(

    ResponderExcluir
  5. Me desculpe, esqueci que só podemos faltar 29 dias seguidos, senão somos despedido por justa causa

    ResponderExcluir
  6. Será que esse povo gosta de uma farrinha hein?!?!?!

    hehehe

    ResponderExcluir
  7. Atenção, galera:

    A quinta-feira que antecede esse badalado evento é feriado (Corpus Christi), ou seja, a gente pode antecipar a nossa ida para a quinta e fazer um baita de um churrasco ou uma mega de uma feijoada na chácara.

    E então?! Rola?!

    ResponderExcluir
  8. beleza levo 02 kg de farinha pra feijoada!!

    ResponderExcluir
  9. Eu levo os fósforos e o querosene.

    O Topete disse que leva o sal.

    ResponderExcluir
  10. Podes crêr... to lá pra comer....kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Se der certo, daki pra lá, irei,,,, e como já falei, se for, vou pela viagem e pelo movimento/cachorrada da galera, bem como o clima agradável da cidade de Martins, pq, pense num evento FRACO!!! Nammm,,,,

    ResponderExcluir
  12. Realmente o evento é meio fraco. O que salva é realmente a cidade e o clima, e claro, a molecagem da galera.

    A idéia do churrasco é uma boa. Porque poderíamos ir já na quinta-feira e fazer aquele churrasco lá na serra.

    ResponderExcluir
  13. Este ano eu não acamparei na chácara, mas pretendo estar em Martins durante o período de realização do evento, talvez até chegando no feriado da quinta-feira. Todavia, mesmo não acampando com o restante da mundiça, pretendo colaborar com minha parte no pagamento do aluguel da chácara.

    ResponderExcluir
  14. Eu vou levar 2 Vodkas (uma delas será falsa) para lembrar a parte "marcante" do meu primeiro evento como aspira.

    ResponderExcluir
  15. Entendo seu posicionamento amigo e não há necessidade de pagamento de sua parte da chacara!! Mas vc tem que comparecer junto a molecagem!!

    ResponderExcluir
  16. Concordo em gênero, número e grau com Marcellus. Sem vc e Leninha essa viagem não será a mesma.

    ResponderExcluir
  17. Valeu camaradas, mas mesmo assim, caso seja necessário, podem contar comigo. Não acamparei na tapera, mas estarei por lá sim, com certeza.

    ResponderExcluir
  18. Não vejo motivo para você pagar se não vai dormir lá.

    ResponderExcluir
  19. A pergunta que não quer calar: Quem vai pra MARTINS? Eu vô

    ResponderExcluir
  20. Camarada, não consegui reservar nada em Martins para esse período. Liguei em meados de abril, mas já estava tudo lotado tanto no Serrano quanto no Chalé dos Ingás, daí eu deixei meu nome na fila de reserva, para o caso de uma desistência, mas infelizmente ninguém largou o osso. Todas as reservas foram confirmadas e pagas (Aff). Ou seja, vou ficar na casa, junto da galera.

    Gostaria de ficar em um quarto com a patroa, mas caso não seja possível, poderia acomodar Leninha em algum dormitório e eu ficaria no meio da mundiça, acampado. A única coisa que não dá certo é Leninha dormir na barraca; o resto a gente se arruma.

    ResponderExcluir
  21. Claro que arrumaremos o lugar de Leninha e o seu lá!!

    ResponderExcluir