sexta-feira, 2 de abril de 2010

[Rio das Ostras] Notícias dos Companheiros

Estamos disponibilizando esse tópico para divulgar notícias sobre o retorno dos companheiros Ciro, Arnilton e Topete da viagem ao Estado do Rio de Janeiro, onde participaram do Evento Motociclístico em Rio das Ostras.

Post by Pherrugem

34 Comentários

1. Sexta-feira da Paixão: Arnilton, Topete e o Calango almoçaram em Cruz das Almas/BA e Ciro estará embarcando de avião agora à noite para Fortaleza.

2. Ciro pernoitará em Fortaleza e só retornará para Mossoró amanhã, sábado.

O restante do grupo deverá estar chegando no sábado à tarde.

Vamos combinar uma recepção para os caras... Sugestões?

3. Editado...

Boa sorte aos TRÊS que estão vindo de moto. E ao Cirão que vem de avião...

4. Chegaram agora em Garanhuns-Pe as 22:00 hs onde vão pernoitar e amanhã rumo a Mossoró-Rn !!! Venham na paz amigos

5. Acho que por volta das 13:00 hs devam estar na terrinha!!!

6. PQP os caras estão botando pra andar mesmo.

Aqui dá pra ver o percurso que falta para ser realizado. São cerca de 600 km separando Garanhuns de Mossoró.

7. ultima das ultimas: Ciro só chega amnhã em Natal as 16:20 hs da tarde, nãso consegui vôo hoje a noite.

8. "Bom retorno aos trilhados, que cheguem em paz"

9. vou leva uma bandeija de ovos pra fazer um churasco
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

10. Segundo o nosso amigo Marcelus, o pessoal estará chegando hoje (03/04) por volta das 10 hs. Infelizmente, com o coração na mão, não poderei estar presente para recebê-los, pois estou trabalhando.

11. Põxa, tão cedo!

Acabei de acordar e vim correndo pro pc. Pois é, se for mesmo este o horário também não vai dar pra eu estar presente na recepção. Que pena, queria ir.

12. Os que vieram de moto já chegaram Graças a Deus.

13. Valeu, gente!

Parabéns a todos! O imprevisto não foi suficiente para ofuscar essa grande aventura de vocês quatro.

Agora...

FOTOS!!! FOTOS!!! FOTOS!!! FOTOS!!! FOTOS!!! FOTOS!!! FOTOS!!! FOTOS!!! FOTOS!!! FOTOS!!! FOTOS!!!

14. Olhe ai!!!!!!

Perdi a chegada dos meninos, como é que pode!!!!

Mais parabéns aos quatro amigos por essa grande aventura.

15. Show de bola, principalmente a idéia do Twiter por parte de Jerfferson em "fazer" e minha por usar e deixar a galera informada.

Bola mucha em usar um topico sobre a viagem em assuntos diferente do q deveria ser tratado, eu estava vendo pelo cel então tinha q passar um ponde de paginas ( no cel ja estava na nona pagina ) e tinha q ficar esperando carregar.

16. Come q pode, perdi essa, n cosigo acompanhar aki direto
    pc vei dando erre qnd abre a pagina

17. Arnilton, mais uma vez vou pedir desculpas pelo incômodo, não agi de má fé em nenhum momento, apenas, repito, fui solidário ao amigo Ocimar.

Agora eu acho que o que mais incomodava mesmo eram aquelas fotos no inícío do tópico. Era um saco esperar todas serem carregadas.

No mais, parabenizo a todos pelo feito!

18. Chegamos em paz graças a Deus, colocamos nossas maquinas pra andar, o ultimo trecho de 150km(Jucurutu para ka), fizemos em 50mim, rodamos aprox 1775km em 19hrs, nao realizamos o Iron nivel 2, mais vimos que é possivel, antes do acidente, estavamos com sobra de 1:30hrs, acima da melhor planilha com parada de 5hrs, a estrada estava com pouco movimento e as obras paralizadas devido o feriado, tornando a perda de tempo minima, agora é que ficou a ira mesmo de tentar, achavamos na ida que seria dificil, mais as 6hrs realizados, nos provou que mesmo nessas nossas estradas complicadas é possivel e andando numa velocidade segura. O incidente ocorrido foi uma fatalidade e no momento em que aconteceu, a prioridade passou a ser a saude de Ciro, em nenhum momento qualquer um dos outros integrantes cogitou em continuar, a prioridade passou a ser encaminhar Ciro ao hospital e logo apos saber que ele estava bem, tomar todas as medidas para guardar sua moto, bem como o transporte de Ciro para Porto Seguro, assim que ele tivese condiçoes de ir. Tendo o mesmo retornado do hospital a noite e resovildo tudo, encaminhado de taxi para Porto Seguro pela manha, so entao voltamos para estrada para o retorno dos outros 3 integrantes, todos com sua conciencia tranquilo por termos feito todo o possivel para que Ciro ficasse e estivese bem. Fica aqui registrado que houve alguns comentarios maldosos ou mal interpretados, acho que no apice do acidente, todos estavam nervosos e sujeitos a interpretaçoes variadas, o que prova a diversidade de ideias de nossos integrantes, temos atritos sim, como todo grupo que se preze, mais o importante é que nos entendemos e aprendemos a conviver e a nos gostar dentro dessa diversidade, sem maiores consequencias, isso é que é o grande diferencial dessa familia e isso é o que nos torna mais fortes. Agradeço aqui a todos, foi muito bom acompanhar na viagem todos vcs tbm, nunca nos sentimos sozinhos e as noticias eram recebidas e mantinha todos nos atualizados durante a viagem, colocado os pontos nos iis é hr de nos reunirmos de novo para atualizarmos as rezenhas e matarmos as saudades uns dos outros. Valeu Galera - Eduardo Santos( Sim o Iron 2 foi apenas adiado, nos aguardem!!!!)

19. Valeu Eduardo!!!

Agora é só lembras das historias engraçadas, aproveitando conte ai a historia do homossoxeual que ofereceu banho ontem a noite.

20. São varias historias engraçadas, dentre elas a de um cara q tava tão desnorteado q chegou no banheiro e qria fazer xixi na pia, aos poucos vou me lembrando e posto aqui para depois comentar.

21. Gostei Eduardo...como vc voltou intelectual homi!! Vamos ver se amahnã a gente se reune pra resenhar coma galera!!

22. Então isso quer dizer que Arnilton entrou para o grupo do Iron Butt 1.

23. Isso aconteceu porque você estava acessando pela versão mobile do Multiply: http://multiply.com/m

Fica melhor acessar a página normal do multiply usando o Opera Mini como navegador e desativando o carregamento das imagens. É rapidinho.

24. Estive com Ciro ontem a noite. Ele sofreu pequena escoriação do lado direito (braço, ombro e lateral torax) mas no mais tudoi bem. Inclusive com a velha caixa forte a mostra. É isso foi muito bom rever os amigos e hoje tem bafafá dos fi de candinha na TAPERA de Ciro as 17:00 hs.

25. Pois eh, fomos na residência de Ciro sabendo na noite deste sábado, o mesmo, como Marcellus já falou e encontra-se bem, precisando(lógico), fazer alguns reparos e uns exames de rotina, pra averiguar a real situação do membro superior direito + Raio-x de Tórax e coluna Cervical, fazer compressas de gelo e tomar os devidos antiinflamatórios, no mais, tudo ok! Todos chegaram bem, GRAÇAS!!! ;)
    Ps.: Agora eh correr pro abraço logo mais as 17hs, eheheh!!!

26. o vontade mastava trampando que pena perdi de conhecer os colegas e ver o evento ,mas ano proximi se nao tiver embarcado eu vou parabens aos que foram e belas fotos

27. Acabei perdendo a hora de ir lá pra Ciro. Peguei no sono e quando acordei já era mais 18h30.