segunda-feira, 24 de maio de 2010

Convite dos Carcarás do Asfalto

Convidamos o MC TRILHADOS, através do seu presidente para o coquetel de pré-lançamento do 9º MOSSORÓ MOTOSHOW, que acontecerá em nossa sede social as 21:00 hs do dia 27/05/2010, onde nesta oportunidade iremos tratar de assuntos referenres a realização deste evento.

Desde já agradecemos a presença de todos.

Atenciosamente

EWERTON ARAGÃO

Presidente

 

O MC Trilhados solicita a todos os seus componentes a se fazerem presentes nesta importante reunião.

Vamos lá pessoal!!!

Saudações motociclisticas

Ciro Sabino

Trilhados MC

Presidente

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Talvez eu passe por lá depois que sair do colégio. Vai depender do horário.

    ResponderExcluir
  2. A prefeitura não vai liberar grana pro evento este ano, o que será que eles querem conosco?
    Não devo ir pois tenho as 04 aulas na quinta e trabalhos do mestrado pra concluir, aguardo noticias.

    ResponderExcluir
  3. Eu vou.

    Eu já sabia do lance da grana da prefeitura.

    ResponderExcluir
  4. Mas sera q vao chamar todos mesmo ???

    ResponderExcluir
  5. Pois é quando tem grana a gente ta de fora ai quando não tem chamam a gente?

    ResponderExcluir
  6. Bom,,, vamos apesar d tudo sempre vem amigos nossos ...

    ResponderExcluir
  7. Rapaz, eu fui convidado para um coquetel de lançamento do evento, tal qual aconteceu nos anos anteriores.

    Eu vou sim!

    ResponderExcluir
  8. É verdade, todos os anos eles convidam para o coquetel de lançamento. Se eles vão querer a ajuda dos motoclubes, aí é outra conversa.

    ResponderExcluir