quarta-feira, 10 de agosto de 2011

HORA e LOCAL de partida para Aracati


Informamos abaixo a data, horário e local de partida do bonde oficial do Trilhados MC com destino ao 1º Litoral Moto Fest, em Aracati/CE:

  • DATA: 12 de agosto (sábado)
  • HORÁRIO: Concentração à partir das 7h00 e largada às 7h30
  • LOCAL: Posto São Cristóvão (antigo Posto Maranata)

Informamos que o bonde oficial será de bate-volta, mas no estilo No Stress.


Jerfferson Pherrugem
Trilhados MC - Filiado à FAM-RN


Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Amigos, no sábado eu trabalho pela manhã até às 10h30. Por isso, não partirei junto com o bonde, mas estarei pegando a estrada logo que sair do colégio.

    ResponderExcluir
  2. Se eu for, é no bonde do desespero junto com o homem laura!

    ResponderExcluir
  3. O Coisa cedo, Aracati eh ai, a meia hora daki, eh um desespero GRANDE viu! eh o medo de num chegar la eh?!? Votzzzz,,, ;( Cedo assim nao devo ir, e se for sera mais atras...

    ResponderExcluir
  4. Alteração no horário de saída:

    Concentração à partir das 7h00 e largada às 7h30

    ResponderExcluir
  5. É verdade... Marcellus falou comigo para alterarmos o horário de saída. O problema é que tem gente que gosta de madrugar na estrada. rsrsrsrs...

    Bom, acho que o horário ficou adequado para a maioria agora.

    ResponderExcluir
  6. Não entendi, o horário no cabeçalho diz 7:00h e largada 7:30 depois tem uma informação de alteração de horário e continua o mesmo horário anterior no aguardo de uma resposta.

    ResponderExcluir
  7. Não entendi, o horário no cabeçalho diz 7:00h e largada 7:30 depois tem uma informação de alteração de horário e continua o mesmo horário anterior no aguardo de uma resposta.

    A primeira publicaçao o horario estava mais cedo Ocimar, se nao tiver carro pra despachar irei as 7:30, se nao sigo mais tarde, valeu

    ResponderExcluir
  8. Pois eh Ocimar, vc esta vendo so o horario novo, foi corrigido, o outro era mais cedo! O horario eh apenas um, oq esta ai! ;)

    ResponderExcluir
  9. Só quem faz em 30 min para Aracati eh Eduardo

    ResponderExcluir
  10. A velocidade média seria em torno de 180 km/h! Ou seja, cerveja, pra conseguir essa média, tendo em vista os obstáculos da estrada, é necessário andar um bom tempo acima disso. Ou seja, mais cerveja, pro Topetão de R1 não seria nenhum problema, afinal o juízo desse cabra é bem pouquinho... KyaKyaKyaKyaKyaKyaKyaKya... Traduzindo: Eduardo, eu sou seu Fã!!!

    ResponderExcluir
  11. Esses HOMI matam a classe de vergonha...affffffffff

    ResponderExcluir