Motorromaria da Luz percorrerá 14 quilômetros pelas ruas da cidade e alertará sobre trânsito
A primeira parada será no Colégio Sagrado Coração de Maria, entrando à direita, na avenida Alberto Maranhão, seguindo até a rua Delfim Moreira, dobrando à direita, na avenida Rio Branco. Na altura do Ferro de Engomar, haverá a segunda parada.
Em seguida, o cortejo de motos toma o rumo da BR-304, pelo prolongamento da avenida Rio Branco, passando em frente ao posto Maranata e seguindo até o conjunto Redenção. Lá, entra à esquerda, na rua Rui Carneiro, e na Capela de Nossa Senhora de Aparecida, haverá a terceira parada.
O Motorromaria segue em frente, pegando um pouco à esquerda, na rua General Gaulle, seguindo na rua Francisco Gomes Monteiro e continuando na rua Moisés. Entra à direita, na rua Genildo Miranda, e à esquerda, na avenida Integração.
A quarta parada será na comunidade católica Boa Nova, no conjunto Integração. Segue na avenida Integração, dobra à esquerda, na rua São Jerônimo, e à direita, na rua Henrique Maciel de Lima. A quinta parada será na paróquia do Menino Jesus de Praga (Santa Delmira).
O grupo continua pela direita, na rua Severina Maria Ferreira, e entra à esquerda, na rua Aristides de Freitas; à direita, na avenida Santa Luzia, e à esquerda, na na praça Alfredo Alves de Freitas, próximo ao supermercado Queiroz do Santa Delmira.
Entra à direita, na Assembleia de Deus (rua Nossa Senhora de Fátima), e à esquerda, na rua Francisco Alves da Silva, dobrando à esquerda, na avenida Costa e Silva, e fazendo a sexta parada, na Paróquia de São Pedro (Abolição IV).
Segue em frente e entra à direita, na rua Tarcísio Correia, dobrando à esquerda, no semáforo, pegando a avenida Abel Coelho, parando pela sexta vez, na Capela de São Francisco; seguindo na avenida Abel Coelho e parando pela oitava vez, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima.
Continua na avenida Abel Coelho, dobrando um pouco à esquerda, na rua Rodrigues Alves (passando em frente ao Restaurante Germanos) e entra à direita, na avenida José Damião. A nona parada será no Hospital Rodolfo Fernandes (HapVida).
Continua na avenida José Damião e dobra à esquerda, na avenida Felipe Camarão, parando pela décima vez, na Paróquia de São João Batista (12 Anos), seguindo em frente, na avenida Felipe Camarão, e entra à direita, na avenida Rio Branco.
Dobra à esquerda, na Coelho Neto; à direita, na rua Joaquim Nabuco; à esquerda, na rua Romualdo Galvão, e de novo à esquerda, na avenida Alberto Maranhão. A 11ª parada será na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, seguindo pela avenida Alberto Maranhão.
Após a 12ª parada, na Capela de São Vicente (Centro), dobra na rua ao lado da loja Exclusive e segue em frente até o Teatro Lauro Monte Filho, dobrando à esquerda, no Banco do Brasil, chegando à Catedral, onde haverá a 13ª e última parada.
No final, por volta da meia-noite, a 3ª Motorromaria da Luz - Pela Paz no Trânsito terá percorrido 14 quilômetros, num percurso feito de carro a 20 quilômetros por hora. As 13 paradas, total de dias dos festejos de Santa Luzia, serão de dez minutos, para, além de oração, fazer abordagem sobre a violência no trânsito.
Fonte o Mossoroense
TRILHADOS M.C
Marcellus Luiz
Massa.
ResponderExcluirVou ver a saída, se Deus quiser.
Vou acompanhar uma parte.
ResponderExcluir