segunda-feira, 25 de junho de 2012

FAM-RN Passeio pela Borborema Potiguar - Relato





O Passeio Borborema Potiguar, realizado nos dias 22 e 23 de junho de 2012, contou com a participação de 20 motociclistas, alguns com suas companheiras (Luana, Meire, Vera e Sônia)  na garupa. Foram percorridos 690 Km em terras potiguares , em situações adversas,com  altitudes variando de 40 a 700m e condições climáticas variando desde as condições extremas do sertão potiguar às temperaturas amenas do Planalto da Borborema, inclusive com direito à serração e chuvas finas, característicos da região serrana, nesta estação.

Nenhum acidente aconteceu e tudo transcorreu no ambiente de confraternização e companheirismo com muita alegria e responsabilidade. Além de um excelente final de semana de entretenimento e lazer, o passeio nos proporcionou a oportunidade de compartilhamento com a população e colegas motociclistas das cidades do interior.
O projeto foi idealizado pela FAM-RN e teve a colaboração e organização dos motoclubes Colibris, Poetas do Asfalto, Cactus, Faraós, Mininos, Areré e União do Vale.
Os motociclistas-motoclubes participantes do passeio foram (por ordem de inscrição) : Ivanildo – Carcarás do Vale, Adalberto-Colibris, Ednaldo-Relâmpagos, Moura-Faraós, Ginaldo-Cachorros Loucos, Mamá-Cachorros Loucos, Valdenor-Cangaceiros, Augusto-Mototribo Potiguar, Carlinhos-Viralatas, Enoque-Mototribo Potiguar, Belo-Mototribo Potiguar, Robson-Poetas, Nélio-Mininos, Félix-Mototribo Potiguar, Tigrão-Mototribo Potiguar, Jadson-Cactus, Graça-Mototribo Potiguar, Rômulo-Areré, Beto-União do Vale e Josemar-Lexfoto.
Agradecemos a todos que diretamente ou indiretamente contribuiram para o sucesso desse evento.

Cordiais saudações
Augusto


Acesse    http://federacaorn.wordpress.com/

TRILHADOS M.C
Marcellus Luiz
Copiado do site da FAM-RN

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário