segunda-feira, 11 de junho de 2012

V ARRAIÁ DO TRILHADOS M.C 09/06/2012 Agradecimentos





Todos que fazem o TRILHADOS M.C vem através desta agradecer especialmente ao Sr. Raimundo e D. Rosilda, pelo cedimento do espaço na fazenda SUPAPO, onde foi realizado o V Arraia organizado pelo moto clube. Obrigado por tudo a vocês!!!

Foi uma noite muito agradável ao lado de amigos e familiares, onde todos tinham um pensamento em comum, o divertimento e interação entre todos.

Agradecemos também a presença dos integrantes que compareceram e aos que por algum motivo não puderam marcar presença, mas que contribuiram de alguma forma, para o sucesso do evento. Aos moto clubes convidados RN 015, Rota 171, Cavalos Alados, Kalango do Nordeste ...obrigado Jean/Jéssica, Dedé CV, Niltinho, Magaiver 1 e 2 , Synara, Barbara, Esposa de Magaiver 2, Fabio e Ducy,Ercilio e esposaObrigado a todos que la etiveram,valeu pela presença!

Agradecimento aos guerreiros dos BASTIDORES: Ciro Sabino,D. Toinha, Eduardo Santos, Camila Sabino, Danielle Bezerra, Tulio Lombra,Arnilton,Jerfferson o oxidado, Marcellus e Alexandre Kuartudo pela arrumação do Arraiá.

Foi mais um evento de sucesso do Trilhados M.C , fechamos o semestre com chave de ouro.


Esperamos o próximo ano estarmos juntos no VI ARRAIÁ. " Foi bão demais da conta pessoar "!!


Abraço em todos


TRILHADOS M.C

A diretoria
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Quero deixar aqui minha satisfação por está presente conosco, Dulce e Fábio, Magayver e sua esposa e a galera do RN-15 que compareceram ao nosso arraiá, obrigado a todos fiquei muito feliz!

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos tambem pela presença do KALANGO DO NORDESTE.

    ResponderExcluir
  3. Nossa é verdade calango me desculpe mas foi mal. fica registrado a presença dele e sua amada. Mais uma vez minhas desculpas. Bem lembrado grande Ciro.

    ResponderExcluir
  4. Agradecer em especial a Sr Raimundo e Sra Rosilda, que mais uma vez, abriu as portas de sua fazenda e nos recebeu c todo carinho, a todos que que la estiveram presentes, amigos, familiares e os MCS, todos ajudaram a realizar uma festa incrivel, quem venha agora o VI - Arraia, valeu!!!!!

    ResponderExcluir