sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012 ..um pequeno relato

Começamos o ano de 2012 com uma noticia triste..a partida do nosso inesquecivel LUZIMARQUE RAMOS, foi um choque muito grande para nós todos, o que nos deixou bastante tristes e sem chão naquele momento. 

Com a passar do tempo começamos a programar algumas viagens para movimentar o moto clube, que com certeza ele gostaria que assim fosse, pois ele era um grande incentivador neste sentido.

Este ano nossa região foi marcada pela sêca que castiga o nordestino, o que ocasionou diversos cancelamentos de eventos motociclisticos em algumas cidades.

Mesmo assim fomos a diversos eventos e cidades, pois o motociclista tem o sangue aventureiro nas veias e não consegue deixar sua máquina por muito tempo parada.

Mais uma vez fizemos o nosso SÃO JOÃO e desta vez com a ilustre presença da nossa FACÇÃO SP, que abrilhantou mais ainda a nossa festinha.

Lembramos também a nossa FACÇÃO RIO DAS OSTRAS no RJ, onde nosso grande e inesquecivel  Fidel reside. Agradecemos sempre a parceria conosco.
Este ano adquirimos o terreno para construção de nossa futura sede, que se Deus quiser muito em breve teremos onde nos reunir e comemorar tal feito.


Queriamos agradecer mais uma vez a FACÇÃO SP pelos 04 anos de parceria conosco, o que nos deixa bastante orgulhosos da amizade e carinho de vocês.

Foram realizadas viagens longas, podemos citar a viagem de Ciro e Raimundo ao Planalto Central , bem como a de Arnilton e Ocimar  a Lençois-BA. Tivemos também ums "TIROS"  como Eduardo e Ciro que foram comer queijo em Angicos, saindo de 17:00 hs de Mossoró para percorrer 200 kms.


Segundo nosso quadro de viagens, rodamos pouco mais de 18.000 kms este ano, mas em 2013 a coisa tende a aumentar com a viagem programada ao sul/sudeste e além fronteiras do nosso país.

Encerramos o ano com a nossa tradicional confraternização contando com a presença de amigos,familiares  agregados, e com nossa FACÇÃO SP no nosso coração!


Agradecemos a todos vocês por cada dia, cada minuto, cada telefonema, cada email entre nós, isso é o que constitui um grande alicerce de uma verdadeira amizade.

Um grande abraço em todos e que os laços que nos unem sejam fortes sempre!


Feliz 2013 a todos!!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário