sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Eles Virão: Ele & Ela!

É com grande orgulho, profunda satisfação e imensa ansiedade que aqueles que fazem o Trilhados Moto Clube vêm avisar a todos que os irmãos motociclistas Cláudia e Armando (Ela & Ele), residentes em São Paulo, estão vindo, em janeiro de 2009, nos visitar e conhecer algumas das belezas de nossa região.

 

Esse destemido casal de motociclistas, que costuma viajar cada um em sua máquina, já cruzou as fronteiras de nosso país em busca de alguns destinos bem distantes e atraentes. Dessa vez o destino escolhido vem a ser o Nordeste Brasileiro.

 

Entre os dois havia grande dúvida com relação à escolha daquele que seria o destino da próxima viagem. As possibilidades mais atraentes eram a Patagônia, na Argentina, e o Nordeste do Brasil. Dessa vez o calor da Região Nordeste venceu e deixou os pingüins a ver navios! Nossos amiguinhos bicudos terão que esperar (na geladeira!) até 2010 para então ter a honra de conhecer pessoalmente o simpático casal motociclista.

 

Desde já os Trilhados prometem esperar os nobres e corajosos amigos ainda na estrada, fora dos limites de nossa cidade. Queremos ter a honra de entrar em Mossoró, a Terra de Santa Luzia, lado a lado com os amigos, formando um belo comboio de motos com os dois, recepcionando os amigos da forma mais adequada possível, tal qual eles merecem. Prometemos também proporcionar a esses irmãos motociclistas uma estada digna da distância que eles terão que percorrer para chegar até aqui.

 

Agendaremos então, junto aos dois, um tranqüilo e agradável passeio pelas redondezas de nossa cidade, passando por regiões litorâneas como Areia Branca, Grossos, Tibau, Icapuí e Aracati – Tudo muito pertinho para eles, que estão acostumados a percorrer distâncias de números de quatro dígitos quando estão em cima de suas máquinas. Nesse passeio passaremos pelas paradisíacas praias de Upanema, Canoa Quebrada, Redonda, etc. Durante o trajeto vai rolar aquele peixinho frito para salgar o dia e aqueles momentos “poser” para fotos e mais fotos!

 

Ah... As fotos! Esperamos sim fazer muitas fotos ao lado do casal para futuramente podermos alimentar a lembrança, como também a saudade, da visita dos amigos. A tapioca da amiga Cláudia é algo que também não poderá faltar: Ela vai ser servida bem quentinha, com muita manteiga e com o recheio que Clau escolher!

 

No mais a grande e empolgante verdade é que estamos a contar os dias até a chegada dos corajosos amigos. Temos plena certeza de que essa ilustre visita será algo no mínimo inesquecível para todos nós! Os Trilhados se põe a total disposição agora e sempre para ajudar o casal no que for preciso e pedem a Deus proteção para os dois. Desejamos que essa longa viagem seja tranqüila, prazerosa e repleta de bons momentos.

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros (Trilhados M. C. – Mossoró/RN)

trilhados@hotmail.com

 

Cadastre-se no Multiply para assim poder comentar no nosso site. É fácil, rápido e gratuito. Para se cadastrara acesse: http://multiply.com/user/join?replyform=1

Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Ficou legal esse texto de boas vindas. Estaremos na expectativa da chegada de Ela & Ele!!

    ResponderExcluir
  2. Será uma honra. Eu serei a primeira "foca" q eles irão conhecer. :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo texto, ficou ótimo.

    Ah, e nessa vinda a Mossoró não pode faltar um pulinho no Thermas para um relaxante banho quente nas piscinas termais.

    ResponderExcluir
  4. Valeu!

    Clau parece ter gostado. Veja lá a reação dela na página de recados do meu orkut.

    ResponderExcluir
  5. Aposto que o Topete vai querer soltar fogos... O homem é um piromaníaco.

    hahahahahahahhaha

    ResponderExcluir
  6. uahuahuahauauuaua

    Essa é a palavra: Piromaníaco!

    hahauahuahauauhaua

    ResponderExcluir
  7. E ESCALDAR OS MANÉ, KAIAU, ETC!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir