sábado, 13 de setembro de 2008

Reunião Administrativa

Em breve teremos mais uma Reunião Administrativa. Vamos, juntos, escolher a data para a mesma.

 

Que data cada um de vocês, Membros, sugere? Alguém põe a disposição a sua casa para a realização da mesma?

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros (Trilhados M. C. – Mossoró/RN)

trilhados@hotmail.com

 

Cadastre-se no Multiply para assim poder comentar no nosso site. É fácil, rápido e gratuito. Para se cadastrara acesse: http://multiply.com/user/join?replyform=1

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Em minha opinião, como Vice-Presidente do Moto Clube, como também como um dos fundadores, acho que estamos precisando de uma reunião desse tipo com urgência! Penso ainda que deveríamos realizar esse tipo de reunião com a freqüência média de 2 meses para podermos tratar de assuntos importantes tocantes ao Trilhados Moto Clube.

    Sugiro duas opções de data para a mesma: 25/09 (quinta-feira) ou 27/09 (um sábado). Se for na quinta será a noite. Se for no sábado será pela manhã.

    Porei os seguintes temas para votação pelos membros:

    1 – O fim da tolerância de 15 minutos de espera por atrasados para sair para viagens.
    Quem mais faz questão desse tempo de tolerância é Eduardo, que sempre chega além do tempo estipulado. Acho que quem é pontual não precisa de tolerância. Afirmo desde já, de forma até radical talvez, que ainda que a tolerância continue a valer eu não mais vou cumpri-la. Sairei na hora marcada, ainda que desacompanhado. Não quero que ninguém espere por mim, como também não quero esperar por ninguém. Acho que sou livre para tomar essa atitude.

    2 – Instituição de contribuição mensal (mensalidade) no valor de R$ 10,00 por membro.
    Esse valor seria para pagar baners, conserto dos mesmos, domínio e manutenção do site, confecção de brindes para nossos amigos motociclistas, etc.

    3 – Oficialização de Hacson
    Apensar de já ter comprado camisa e já possuir o adesivo distintivo do Moto Clube segundo o nosso Estatuto Social ele ainda não está oficializado. Após a votação aí sim, ele será um membro oficial.

    Desde já peço para que Jerfferson Nascimento, apesar de licenciado, se faça presente na mesma (apesar de não poder votar as pautas sugeridas). Pelo também para que o amigo Hacson também esteja presente.

    Os demais membros devem também contribuir para a eficiência máxima dessa reunião sugerindo pautas ou levando para a mesma comentários construtivos.

    ResponderExcluir
  2. Com relação às datas, por motivo de urgência, quinta-feira dia 25/09 às 19 ou 20 hrs. Sábado pela manhã, o pessoal que trabalha no comércio ficaria de fora desta reunião.
    Outra coisa que venho notando, não sei se era porque não acessava o site com frequência, mas toda vez antes de uma reunião, tudo que fazia era comparecer, as decisões já estavam tomadas. Não havia votação, principalmente antes de uma viagem. Me corrijam, caso eu esteja enganado.

    ResponderExcluir
  3. Sobre as viagens quem decide é o Presidente. Ele toma a decisão mediante a preferência da maioria. As votações servem pra outras coisas.

    Se a gente fosse fazer uma votação pra cada viagem ia complicar demais a coisa.

    ResponderExcluir
  4. Que tal fazermos a reunião lá na toca do Ferrugem? Apto 703-B do condomínio Villagio Verdi.

    ResponderExcluir