sábado, 4 de outubro de 2008

Data, local e hora da saída para Assu

Segundo o que foi acertado na reunião de 04 de outubro, o Moto Clube participará do evento de Assu, o Vale do Assu Moto Fest, fazendo um bate-volta no sábado, dia 11 de outubro de 2008; com data, local e horário de saída conforme abaixo designado:

Data: Sábado, 11 de outubro de 2008.

Local: Posto Entroncamento (Alto de São Manoel).

Horário: 8 horas.



Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. heheheheh

    Com um post massa desses eu acho que eu vou. Com direito a foto de satélite e tudo.

    Vou ver a possibilidade deu ir. Quarta feira dou a resposta em definitivo.

    ResponderExcluir
  2. Veja aí, homi... A fofoca vai ser massa!

    Ruim vai ser pra mim. Passeio de carro é foda... MAs eu não tô nem vendo.

    ResponderExcluir
  3. Caros amigos, saudosos motociclistas, companheiros de estrada;

    Afirmo em definitivo que não me farei presente no evento motociclístico da cidade de Assu, festa essa que será realizada no próximo fim de semana.

    O meu bolso anda meio vazio, eu não sinto tanto tesão pela viagem (praticamente um caminho formado por uma reta só!) e o calor daquele lugar não me causa nenhuma “paudurecência”. Como se isso não bastasse, os pneus que calçam a bela e inseparável Pérola Negra andam meio gastos, quase que pedindo outros, e desejo economizá-los para as minhas próximas duas viagens: Jampa e Guará. Ainda que na condição de licenciado, temporariamente sem ter “obrigações” para com o Trilhados Moto Clube, justifico assim a minha ausência.

    O fato que pesou mais em minha decisão é o de já estar me preparado financeiramente para ir a João Pessoa no último dia desse mês – Uma viagem que promete exigir certa quantidade de “REAL” no bolso.

    No mais, desejo boa viagem a todos. Vão e voltem em paz, amigos. Que Deus os proteja em cada quilômetro rodado. Que Ele, com todo o seu Poder, guie vossos caminhos. Lamentarei muito o fato de não poder estar entre meus amigos, no meio de toda aquela tradicional fofoca, nessa que promete ser uma grande e animada festa! Divirtam-se por mim.

    Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)
    .
    Trilhados M. C. – Mossoró/RN (Membro Licenciado)
    www.trilhados.com
    Brazil Rider’s
    www.brazilriders.com.br
    .

    ResponderExcluir
  4. “paudurecência” heheheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  5. Provavelmente acompanharei meus colegas na volta, pois se for, deverei ir depois do almoço no sábado às 13:30 hs. E as 16:00 estarei de volta com meus colegas!! Faz tempo que não dou uma "esticadinha" na minha "menina". Estou com saudades!!! E na volta respeitarei meus colegas, se fazendo disso uma bela e tranquila viagem!!! Que DEUS nos acompanhe!!!!

    ResponderExcluir
  6. ESTAMOS LHE ESPERANDO COM TODA "paudurecência"! hehehehehe

    ResponderExcluir
  7. Agradeço essa sua "paudurecência", mas não tenho interesse em lhe encontrar com essa tal "paudurecência". Essas coisas de Éder! uummm!!! sei não!!!!!! Essa tal de "paudurecência" deve ser o cara de pau duro, portanto amigo, dispenso esse seu ânimo em encontrar-me de "paudurecência". ahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. QUE É ISSO PHÊ??.................HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAA..QUE MIXARIA?HAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  9. Provavelmente NÃO mais irei pra Assu. Pois contratei uma máquina para derrubar minha casa e o serviço ficou acertado para sábado agora (11/10/08) no horário da tarde, depois das 12:00 hs. Só encontrei esse tempinho com a máquina, então só irei pra Assu, caso ocorra algum imprevisto com a máquina. Mas infelizmente já ficou acertado!!!!

    ResponderExcluir
  10. Camaradas, não mais irei ao evento de Assu.

    Fiquei sabendo que nesse sábado agora, dia 11 de outubro, será dia letivo (dia de trabalho) nos dois colégios onde trabalho, Baraúna e Serra do Mel.

    Boa sorte aos camaradas e boa viagem.

    É foda!

    ResponderExcluir
  11. EI VC NUM É HOMI NAUM É????? QUE NEGÓCIO DE AULA HOMI.....SABADO É DIA DE CACHAÇA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Concordo. Concordo plenamente.

    De Serra do Mel não tenho como escapar... Vou ver se negocio lá em Baraúna, daí eu iria só ao meio dia pra Assu.

    Putz...

    ResponderExcluir