terça-feira, 28 de outubro de 2008

Sugestões P/ Local de Nossa Próxima Reunião Social

Desde já pedimos aos interessados que dêem as suas sugestões com relação ao local a ser escolhido para sediar a nossa próxima Reunião Social, já pré-marcada para o dia 8 de novembro de 2008, o sábado da véspera de nossa ida a Guaramiranga-CE. O local pode ser uma sorveteria, uma lanchonete, pizzaria, etc.

 

Mediante as sugestões aqui postas tomaremos juntos a decisão a cerca desse assunto, escolhendo então o local mais adequado, pensando sempre no conforto e comodidade de todos aqueles que sempre procuram estar entre nós nessas ocasiões.

 

Contamos com a sua participação nessa escolha!

 

Lembrando que nessa Reunião Social deve ser efetuado pelos membros ativos o pagamento da mensalidade referente a novembro de 2008. Contamos com a colaboração de todos!

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

Brazil Rider’s

www.brazilriders.com.br

Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Seria legal o Pitts, mas lá tá mito lotado.

    Sendo assim sugiro o Fest Lanche.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz um dos melhores lanches da cidade é nos "ALTAS FOME"!!

    ResponderExcluir
  3. Pois eh Éder, no Pitts, eh só pra ter dor de cabeça, pois fomos lá no domingo só ter raiva, não vale a pena, eh o lugar q menos aconselho,,, pode ser o fest Lanche sim, e quem sabe na Praça d Convivência novamente, eheheheh... Na verdade onde for, estarei lá com certeza,,,,

    ResponderExcluir
  4. Lá no belo horizonte perto do mar de manoel mutuca!!!

    ResponderExcluir
  5. Um dos melhores lanches da cidade!! heheheheeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  6. Na verdade nem ligo pro lanche. Gosto mesmo é de estar com a galera. Se o lanche for ruim, deixo pra comer em outro canto, ou saio de casa de barriga cheia. O que não posso fazer é DEIXAR DE IR, deixar de estar com meus amigos.

    ;)

    ResponderExcluir
  7. A gente podia tentar qualquer dia desses fazer uma reunião ao ar livre, em um canto público e totalmente aberto, como por exemplo, uma praça. Duas praças legais para tal encontro seriam a praça do Pax e a praça do Teatro Municipal.

    Cada um levaria alguma guloseima (bolo, salgados, doces, etc) e um refrigerante de litro. A gente levaria também pratos descartáveis, guardanapos, talheres de plástico e copos.

    Seria uma espécie de piquenique (Coisa de balde – Eu sei!).

    Quem tem coragem?

    ResponderExcluir
  8. Poderíamos tentar isso na próxima, né?!

    ResponderExcluir