sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Fim do Licenciamento de Éder Negreiros

Eu, Éder Negreiros, comunico o meu retorno ao quadro social do Trilhados Moto Clube na condição de membro efetivo. Tomo de volta ainda, pelo menos até o retorno do nosso Presidente de sua viagem a cidade de Maceió, o meu cargo de Vice Presidente.

 

Volto, depois desses poucos dias de descanso, com força total, com todo o gás.

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros (Trilhados M. C. – Mossoró/RN)

trilhados@hotmail.com

 

Cadastre-se no Multiply para assim poder comentar no nosso site. É fácil, rápido e gratuito. Para se cadastrara acesse: http://multiply.com/user/join?replyform=1

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Ainda bem que vc voltou!! Eu sabia que 'VIRUS MOTOCICLISTICO" ia pegar vc de novo. hehehehehee

    ResponderExcluir
  2. Falei com Eduardo hoje cedo e avisei que tinha voltado a ativa no Moto Clube. Em seguida, ele me deu esperanças de que também voltaria.

    Não vamos deixar o amigo sair do grupo, não é galera? Eu quero muito que ele esteja entre nós sempre.

    ResponderExcluir