terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Desligamento de Membro do Moto Clube – Sebastião Vasconcelos

Sebastião Vasconcelos comunicou no dia 03 de fevereiro de 2009 o seu desligamento do Trilhados Moto Clube. Para tal ele alegou motivos pessoais.

 

O comunicado foi feito através de ligação telefônica. Ele procurou o nosso Presidente, Ciro Sabino, para comunicar a sua decisão.

 

Sendo assim, no dia 03 de fevereiro de 2009 fica desligado do Trilhados Moto Clube o senhor Sebastião Vasconcelos.

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

 

...

 

Cadastre-se no Multiply para poder comentar nas publicações do site dos Trilhados. É fácil, rápido e de graça! Entre em http://multiply.com/user/join/ e faça já o seu cadastro!

 

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Uns entrando, outros saindo... É assim mesmo.

    Tião já estava afastado da galera há um tempo, e segundo fiquei sabendo, ele vendeu a moto e está se desfazendo dos equipamentos.

    ResponderExcluir
  2. É lamentável, Tião Federal vai fazer falta nas comédias!!! Mas ele quis assim fazer o quê. Tião vc é o Kra brother!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. É o denominado Fluxo de Membros. Uns entram, outros saem e poucos ficam.

    ResponderExcluir
  4. Valeu pessoal!! Fico muito grato pelas palavras e sem dúvida o que mais ficou disso tudo, foi a amizade conquistada ao longo desse tempo enquanto participamos dos Trilhados moto clube. Agradeço a cada um de vcs e com certeza a amizade permanece e sempre que puder viajaremos juntos, vcs de moto e eu de carro, claro!! Muito obrigado pessoal, espero que vcs sempre continuem com esse espírito aventureiro, de amizade e muitas conquistas!! Parabéns aos que fazem os trilhados motoclube, principalmente aos seus fundadores que estão sempre firmes com seus propósitos!!! Fico muito grato ter conhecido todos vcs!!!!!! Valeu garotada e vamos em frente em busca de muitas estradas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Valeu, Tião.

    Você fez a escolha certa.

    Saiba que também torcemos por você e por seu pleno sucesso.

    É isso aí.

    ResponderExcluir
  6. VALEU TIÃO !!! VC PODE ATÉ LEVAR MINHA BAGAGEM. HEHEHEHE

    ResponderExcluir
  7. Valeu patrão, apesar do pouco convívio no MC, mas fica os votos de muitas felicidades e bastante sucesso, flw! ;)

    ResponderExcluir
  8. É uma pena, mais acredito que seu foco hj passou a ser outro. De todo jeito, estaremos sempre por aqui e qdo quizer nos acompanhar numa de nossas aventuras, sempre sera um prazer te-lo conosco, eu ate deixo vc da uma volta na minha moto, kkkk. Mais fica c/Deus amigo e qualquer coisa, estaremos sempre por perto, abraço!!!!!

    ResponderExcluir