sábado, 28 de março de 2009

Arnilton - Novo Aspirante no Pedaço

É com prazer que apresento aos irmãos motociclistas e à toda família Trilhados, o meu primeiro afiliado, Arnilton. Ele já vem há bastante tempo acompanhando a movimentação do Moto Clube por meio do nosso site, e vez por outra participa escrevendo alguns comentários. Hoje, após uma conversa informal via MSN, o mesmo demonstrou interesse em participar dessa notável família.

Lembro que ele chegou a comparecer a uma de nossas reuniões sociais, mas acabou não levando em frente e se afastou um pouco. Na época, ele ainda estava com algumas dúvidas e eu ainda não poderia apadrinhá-lo. Mas agora a conversa é outra.

Arnilton é membro do fórum Falcon Online – www.falcononline.com.br - e possui uma Falcon vermelha, igual à de Jean. Quando eu o conheci, fazendo um curso técnico no CEFET, ele possuía uma Twister vermelha bem novinha, mas quem tem o motociclismo no sangue não se conforma com pouca cilindrada.

O cara será oficialmente apresentado em nossa próxima reunião social, que acontecerá no dia 1º de abril, próxima quarta-feira, mas ele pretende nos acompanhar no passeio deste domingo, dia 29 de março, quando faremos o batizado da Scarlet e da Black Arrow, dando uma volta pelo litoral da Costa Branca.

Desde já, desejo boas vindas ao nosso novo aspira e espero que ele possa cumprir com as 4 reuniões e 4 viagens no menor espaço de tempo possível; mesmo sabendo que isso não será muito fácil, por causado seu trabalho.

Quem quiser, já pode ir adicionando o Arnilton: http://arnilton.multiply.com

Valeu!

Jerfferson Ferrugem
pherrugem@gmail.com

Comentários
21 Comentários

21 comentários:

  1. Esse aí é melhor que dinheiro achado em calçada alta.

    3 aspiras filés: Luiz, Alan e Arnilton.

    ResponderExcluir
  2. A moto dele é linda demais, homi...

    KyaKyaKyaKyaKyaKya...

    ResponderExcluir
  3. Preciso saber onde ele comprou esse mata-cachorro pra Falcon dele.

    ResponderExcluir
  4. Jefferson, caro padrinho se quiser esse mata cachorro é só vir aqui pegar.

    ResponderExcluir
  5. Oba! Descolei.

    Vi que você não está mais usando ele. Enjoou? Achou feio?

    ResponderExcluir
  6. Achei feio, a ultima vez q usei foi ontem para ver se tinha goteira no meu quarto, acho q uma lixa e duas mãos de tinta resolva, e parece q tem que colocar um parafuso maior, mas agente ver isso na hora

    ResponderExcluir
  7. Sortudo.

    Kd q meus afilhados me dão alguma coisa?! Só me dão trabalho... E ainda vêem com cada perguntinha difícil de responder.

    Ei, vc já passou pra ele a versão impressa do Estatuto Social, ou vai passar na Reunião, ou seja, em uma ocasião mais apropriada?!

    ResponderExcluir
  8. é q coloquei ele no armador, subi em uma escada, e subi nele, para ver por cima da parede se tinha goteira em cima do gesso, ;p

    ResponderExcluir
  9. Esse cara fala demais. Pense num cara falador. Só fala fala fala fala. É todo tempo falando pelos cotovelos. nam. Brincadeiras a parte, bem vindo boy.

    ResponderExcluir
  10. Vou deixar com ele na reunião. A versão impressa é melhor de ler.

    ResponderExcluir
  11. Valeu.

    Na prática, as coisas não são tão burocráticas quanto pode parecer ao ler o Estatudo. Mas a gente procura deixar tudo sempre organizado.

    ResponderExcluir