sexta-feira, 6 de março de 2009

Currais Novos x Angola (By Lennon)

Meus amigos (a) estradeiros e companheiros de moto clube, todos nós sabemos de como adoramos o motociclismo, esta filosofia de vida que muitos têm no sangue e que não podemos esconder que somos motociclistas não só por diversão, mas sim por vocação, sempre honrei o brasão que visto até hoje, procurando fazer tudo aquilo que aprendi nas estradas da vida sobre o que é motociclismo, irmandade acima de tudo, irmandade sem falsidades, sem maldade, e sem interesses, apenas irmandade, sei que não sou perfeito, mas quem é? Todos têm os seus defeitos e com certeza virtudes.

Hoje sou muito feliz em ter conquistados as amizades que conquistei com muita sinceridade e respeito, não vou citar nomes para não ter o desprazer de cometer injustiça, mas todos aqueles que são meus amigos sabem bem do que estou falando, durante 12 anos fui proprietário de vídeo locadora, tivemos bons momentos, mas com a chegada do DVD estes bons momentos se transformaram em um inferno para todos nós, então comecei a procurar uma solução para poder voltar a ter um padrão de vida simples e normal dentro daquele padrão que sempre ofereci a minha família, foi quando conversando com meu pai ele me perguntou se eu tinha coragem de enfrentar o trabalho em Angola onde ele estar trabalhando, de imediato eu disse que sim, porque pior do que qualquer trabalho duro é a incerteza de não garantir um futuro para minha família, por isso a qualquer momento embarcando para Angola por um período mínimo de seis meses, mas acredito que devo passar mais tempo, estou indo com o coração partido, deixo minha família, meus amigos e o que mais gosto de fazer em toda minha vida que é participar do motociclismo ao lado daqueles que respeito a admiro, porém antes de sermos motociclistas somos homens com responsabilidades de se ter uma família para poder garantir um futuro melhor com educação para nossos filhos, como já diz a música do poeta “Seu sonho é sua vida e a vida é o seu trabalho, sem o seu trabalho o homem não tem honra, e sem a sua honra o homem se morre, e se mata’’ Peço desculpas pelo desabafo pessoal, Deus reserva para nós momentos e são estes momentos que nos fazem crescer adquirindo experiências e vivências para que possamos dar destino a nossas vidas. Porém me acho na obrigação de dar uma satisfação a todos os meus amigos e irmãos que sempre me apoiaram, o motivo no qual irei me afastar do motociclismo por um certo período, porque sei que nosso maior tesouro será sempre a família e os verdadeiros amigos, disse afastar, jamais abandonar, porque o espírito de motociclista não se compra e nem se vende, agente nasce com ele e morre com ele.

Agradeço de coração a todos que sempre me apoiaram nesta nossa caminhada por um motociclismo melhor, sei que alguns não concordam com o meu ponto de vista, mas é aquela coisa... Se não quer ser criticado na faça nada, e não fazer nada, ficar de braços cruzados não é bem minha praia, posso estar errado ou ter errado em algo, mas se errei, fiz tentando acertar. Humildemente peço desculpas aqueles que por ventura eu tenha magoado de alguma forma,. Ao meu chefe (Maia) eu não tenho palavras porque na verdade eu ganhei um amigo e um irmão e que jamais alguém ou algo vai conseguir quebrar ou abalar nossa amizade que foi erguida e construída com muita sinceridade e respeito, a você amigão eu só tenho a agradecer por tudo, MUITO OBRIGADO!

Despeço-me com a certeza de que se Deus quiser em breve estarei revendo os meus amigos e irmão estradeiros, Desejo a todos um ano com tudo de bom e que Deus possa guiar todos vocês por estas estradas da vida, hoje, amanhã e sempre, desde já convido TODOS os meus amigos para se fazerem presentes em nosso VII Cactus Moto Fest que será realizado nos dias 12/13/14/15 de Março estarei acompanhando a distancia, conto com todos vocês. 

Lennon - lennonrn@yahoo.com 
Cactus Moto Clube ( Forever)
Revista Motoclubes (forever)




...

Material copiado do site: http://www.revistamotoclubes.com.br/

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

 

...

 

Cadastre-se no Multiply para poder comentar nas publicações do site dos Trilhados. É fácil, rápido e de graça! Entre em http://multiply.com/user/join/ e faça já o seu cadastro!

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Esse lance de pirataria de dvd arruinou um bocado de locadora.

    Boa sorte, Lennon. Que Deus te guie nesse novo projeto.

    ResponderExcluir
  2. [FAVOR REBOBINAR AS FITAS]

    O formato DVD foi um tremendo tiro no pé, e o Lennon foi apenas mais uma vítima da pirataria desenfreada que impera nesse país de "espertalhões".

    Tem um monte de gente daqui de Mossoró na Angola.

    Boa sorte ao camarada.

    ResponderExcluir