quinta-feira, 25 de junho de 2009

Efetivação de Alan e Arnilton

Temos o imenso prazer de anunciar a efetivação de dois que prometem ser importantes Membros do Trilhados Moto Clube: Alan César e Arnilton.

 

 

 

Os dois passaram por todo o período de experiência com sucesso e foram aprovados com louvor em votação realizada durante a Reunião Administrativa realizada na noite do dia 26 de junho de 2009.

 

Sejam bem vindos, amigos. Que o Trilhados M. C. seja uma família para cada um de vocês.

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

 

...

 

Cadastre-se no Multiply para poder comentar nas publicações do site dos Trilhados. É fácil, rápido e de graça! Entre em http://multiply.com/user/join/ e faça já o seu cadastro!

 

 

Comentários
27 Comentários

27 comentários:

  1. Esse aí merecem entrar pro time.

    Parabéns. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Se ligue doido!

    Well também COME Marcellus...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para as duas moças. Vamos bebemorar na Estação das Artes Marciais.
    P.S.: Ainda estou querendo saber o porque do boy ser chamado de 69.

    ResponderExcluir
  4. A família está crescendo... Contamos agora com 13 membros e 1 aspira.

    Alan - Efetivo
    Arnilton - Efetivo
    Ciro - Efetivo
    Éder - Efetivo
    Eduardo - Honorário
    Eider - Honorário
    Fidel - Efetivo
    Hacson - Efetivo
    Jerfferson - Efetivo
    Jr Bomba - Licenciado
    Luzimarq - Honorário
    Marcellus - Efetivo
    Marcelo aSa - Efetivo
    Luiz Lima - Aspirante

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço o Pré-aspira como "PP" Pretendente a participante!

    ResponderExcluir
  6. pq esse era o pedido padrao do casal arnilton e eduardo no mirante, em martins.

    (96= macacheira frita com carne de sol)

    ResponderExcluir
  7. Rapaz é aquele cara q vc mencionou anteriomente, mas com doi equivocos, um é q é meu amigo e outro é q o numero do prato era mesmo o sessenta e nove, ele ta afim de afim de acompanhar a agente sempre q possivel

    ResponderExcluir
  8. -É através deste que venho agradecer a todos, a todos que foram amigos, camaradas, boas cia, que depois da primeira viagem foram legalmentes legais, pois se o grupo fosse chato teria desistido desde o primeiro encontro, quando meu padin me convidou fiquei meio receioso pensei q não iria as reuniões pois achava chato ( preconceito ) mas depois que fui a primeira não perdi nenhuma, as viagens só não fui pq eu não pude ir mesmo, resumindo GALERA 100%, valeu a todos

    ResponderExcluir
  9. 69 ? Já pensou agente em um evento como Santa Luzia ou Currais Novos, agente na fila do churrasco e grita: Vai querer cerveja 69 ?!!!! Que carne vc quer 69 ?!!!! Vamo levar um "mói de pêa". kkkkkkkk

    ResponderExcluir