segunda-feira, 1 de junho de 2009

Horário e Local da Saída P/ Martins

A saída oficial se dará às 14 horas da sexta-feira, dia 05 de junho de 2009, do Posto Imperial, localizado no Alto de São Manoel, em frente à AABB. Colocaremos em prática a norma dos 15 minutos (não mais que isso) de espera por atrasados.

 

Esse comboio terá sob seu comando o Presidente do Moto Clube.

 

Outros comboios se formaram, sendo um saindo na manhã da sexta, outro na manhã do sábado e ainda um na tarde do sábado.

 

Para maiores informações entrar em contato com Éder.

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

 

...

 

Cadastre-se no Multiply para poder comentar nas publicações do site dos Trilhados. É fácil, rápido e de graça! Entre em http://multiply.com/user/join/ e faça já o seu cadastro!

 

Comentários
30 Comentários

30 comentários:

  1. galera gostari de repessar algumas informacoes sobre o trecho mossoro martins, creio que alguns irmaos trilhados soube que eu viajei depois da feijoASA no sabado pra pau dos ferros, fui acompanhar a deputada no evento social, o trecho de mossoro a governador estar horrivel, pesso encarecidamente que tenhamos o dobro ta atencao habitual ja que tem mais um agravante que é os animais na pista no percusso inteiro, de governador a caraubas a pista ta boa, da pra andar na velocidade cruzeiro que foi decidida, caraubas a olha d´agua a pista continua boa da pra andar bem, vi poucas bocas de pilao e buracos na pista , mais de olha d´agua a martins temos que ter bastante cuidado ja que eu viajei em um carro com a rodagem grande e sentir muitas dificuldade ao enfretar os obstáculos, acho que é so isso mesmo, que Deus nos abencoe na ida e na volta sempre em todas nossas viagens. pq eu gosto muito de dizer isso.: SEM TI NADA POSSO SENHOR!

    ResponderExcluir
  2. Valeu alex pelas dicas.. ja que vou a noite... minha atenção tem que ser triplicada!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu só vou arrumar a minha baga no sábado de manhã.

    ResponderExcluir
  4. SÓ VOU ARRUMAR A MINHA SEXTA DE 6:00 DA MANHÃ

    ResponderExcluir
  5. So vc mesmo... Ainda estou dormindo... Pq ate agora nao sei se vou...

    ResponderExcluir
  6. Vai eu e o Gordo Kaial na sexta pela manhã, eheheh!!!

    ResponderExcluir
  7. Até o presente momento estarei acompanhando o bonde do Kaial. Gostaria de saber o horário da concentração do sábado de manhã e do sábado à tarde.

    ResponderExcluir
  8. Rotas para a chácara




    Clique para ampliar.

    Rota verde: chegando pelo atalho (rua de calçamento) que vai até a igreja

    Rota pink: da praça da igreja para a chácara

    Rota laranja: do posto de combustíveis para a chácara

    Link Direto para o Google Maps

    ResponderExcluir
  9. Ao que tudo indica, partirei às 13 horas do sábado.

    ResponderExcluir
  10. mudei de plano: vou na sexta de manhã, no bonde do kaial.

    ResponderExcluir
  11. Seja bem vindo ao nosso bonde caro Presidente, sooohhh!!!!

    ResponderExcluir
  12. vcs querem que eu vá?o cansaço e a fadiga empera sobre min!

    ResponderExcluir
  13. rapaz... ainda tá incerta a hora q eu vou. ciro mudou de ideia de novo, disse q vai de moto e quer q eu vá com ele, levando camilinha.

    vou dar a palavra final amanhã.

    ResponderExcluir
  14. Acho que essa vai ser a viagem mais "espedaçada" dos Trilhados.

    ResponderExcluir
  15. Estararei indo na sexta as 17h, alguem poderia mostrar o mapa do local onde vamos ficar?

    ResponderExcluir
  16. Tá na mão:

    Rotas para a chácara




    Clique para ampliar.

    Rota verde: chegando pelo atalho (rua de calçamento) que vai até a igreja

    Rota pink: da praça da igreja para a chácara

    Rota laranja: do posto de combustíveis para a chácara

    Link Direto para o Google Maps

    ResponderExcluir
  17. eu não vejo!!!!! se não for muito incomodo poderia passar p meu e-mail?

    ResponderExcluir
  18. ae maluco tem uma turma indo na sexta as 18:00h.. da uma olhada no site das Ovelhas...
    www.ovelhasdesgarradas.multiply.com

    ResponderExcluir
  19. Ja vi, não precisa mais mandar, é logpo na entrada, Jonas eu ja tinha visto a saida dos Ovelhas, mas to querendo ir mais cedo aproveitar luz do dia para montar acampamento, e ja to acustumado a andar por aquela região, valeu mesmo assim

    ResponderExcluir
  20. blz entao.. mas mesmo assim procure alguem p subir com vc ... para nao subir sozinho e mais seguro!!

    ResponderExcluir
  21. Faltou colocar a hora de saída do Bonde do Kaial....Então,,,, Sairemos as 07hs da casa de Marcellus.

    ResponderExcluir
  22. Faltou colocar a hora da saída do Bonde do Kaial,,,, bom, então tá aí::: Sairemos as 07hs da matina da casa do Gordo Marcellus,,,eheheh...

    ResponderExcluir