sexta-feira, 9 de outubro de 2009

3° Encontro Beneficente de Moto Clubes - Natal/RN

APRESENTAÇÃO

 

Tudo começou em Agosto de 2007. A intenção era fazer algumas crianças felizes no Dia das Crianças.                                                                                                                                                                                                      10 moto clubes de Natal/RN se juntaram para arrecadar brinquedos junto aos outros moto clubes da cidade, e junto aos moto clubes que foram convidados a participar desta empreitada.  No total foram 56 moto clubes que juntos arrecadaram 354 brinquedos. Foi um sucesso.                                                                                                                                                            Em 2008, embalados pelo sucesso de 2007, toda a história se repetiu com  10 moto clubes preparando tudo para fazer um natal mais feliz para crianças carentes de um distrito rural da cidade de Ceará-Mirim/RN. Novamente a intenção foi alcançada,  pois foram arrecadados 748 brinquedos através de 72 moto clubes. Foi sucesso total.                                                                                                                                                                      Agora em 2009 queremos bater todos os recordes anteriores, esperamos superar todos os números.  Já superamos o número de moto clubes que estão na organização do evento,  hoje somos 18. Esperamos arrecadar mais brinquedos e ter a presença de um maior número de convidados, tudo isto para poder sorrir junto com crianças carentes do Parque das Dunas que vão receber os presentes neste natal. Contamos com você.

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Jailson me ligou hj pela manhã informando que o evento contará com duas grandes e confortáveis áreas de camping, com locais para rede, colchão e barraca.

    Alguém se habilita a ir comigo? Pretendo sair de Mossoró as 6 da manha do dia 14/11.

    ResponderExcluir
  2. NUM VÔ! Queria ir, mas estarei com a casa cheia de visitas(ASAmaníacos de Natal e Fortaleza), estarão em minha casa para curtir o ASA no Mossoró Mix, eheheh!!!

    ResponderExcluir
  3. NUM VÔ! Queria ir, mas estarei com a casa cheia de visitas(ASAmaníacos de Natal e Fortaleza), estarão em minha casa para curtir o ASA no Mossoró Mix, além do mais estarei trabalhando na Produção do referido evento,,,,eheheh!!!

    ResponderExcluir
  4. Pelo mesmo motivo do ASA, não poderei ir. Mas se alguém for, gostaria de contribuir com a doação de um brinquedo.

    ResponderExcluir