quarta-feira, 14 de outubro de 2009

E-Mail Enviado Pela Facção Sampa dos Trilhados (Casal Ele & Ela)

Abaixo se encontra o e-mail enviado pelos Membros do Trilhados M. C. – Facção São Paulo (Casal Ele & Ela) e, em seguida, o e-mail resposta.

 

...

 

Prezados, presidente Eder e membros dos Trilhados.

 

Estamos na fase final dos estudos e programação para próxima viagem dos Trilhados SP casal Ele & Ela com destino ao Chile Antofagasta oceano pacifico passando pelo deserto do Atacama a 4.200 metros de altitude. Criamos a nossa foto de abertura, porém precisamos da aprovação dos membros e do presidente para usá-la de hoje até o nosso retorno.

 

 

 

Aproveitamos também para anexar a musica que será o tema da viagem.

 

Aguardamos comentários.

 

O deserto de Atacama é único no mundo e é muito diferente do que se imagina. Misture as imagens do deserto do Saara, acrescente bosques de cactus, piscinas térmicas, lagos coloridos, colunas de vapor d’água saindo do solo, centenas de flamingos, vulcões nevados e então terá uma pequena noção do que irá encontrar. Nesse roteiro você caminhará entre as dunas do vale da Lua e da Morte, conhecerá um dos maiores salares do mundo, verá a força dos geysers de Tatio, as catedrais naturais do Salar Tara e ainda terá a oportunidade de caminhar até a cratera de um vulcão ainda em atividade: o vulcão Lascar, com mais de 5.600m de altura e ainda, até o cume do vulcão Sairecabur com 6.050m. Um verdadeiro desafio em um lugar de extrema beleza.

 

Perdoe-nos pelo tamanho dos arquivos.

 

Armando & Claudia

.-.-.=\-.

(_)=='(_)

 

(As músicas enviadas foram: Queen - I Want to Break Free e Willie Nelson - On The Road Again)

 

 

Resposta:

 

...

 

Prezados, Armando e Clau, Trilhados residentes em Sampa.

 

 

Tanto as músicas como a imagem estão mais que aprovadas! Elas trabalham juntas para descrever parte do grande brilho dessa aventura.

 

Desejamos, primeiramente, que as imagens que lembram o Saara façam Clau lembrar também (pelo menos um pouquinho!) as areias da nossa bela e paradisíaca praia de Tibau. Desejamos que os cactos avistados lembrem um pouco o calor aqui do nordeste, bem como o tipo de nossa vegetação. Queremos que as piscinas térmicas retratem um pouquinho do nosso Hotel Thermas, com suas piscinas naturais de águas termais, que tanto agradaram ao pequeno e enérgico Elezinho, em junho do corrente ano. Que os lagos coloridos façam vocês lembrarem de cada arco-íris presente sobre as estradas por onde rodam as nossas motocicletas quando a chuva passa, ou quando ela avisa que vai chegar... Arco-íris que pairam sobre as estradas que teimam em nos separar... E que vez por outra proporcionam o nosso encontro. Que as escaldantes colunas de vapor d’água brotando do solo façam com que vocês recordem o espanto ao sentir o calor da Terra de Santa Luzia logo na chegada, antes de descer das motos. Que a cor viva e forte da penugem dos flamingos faça com que vocês recordem o quão grande e forte são o carinho, a amizade, o respeito, a admiração e o companheirismos que nós, que juntos fazemos a família Trilhados M. C., sentimos uns pelos outros. E por que não desejar que esses tais vulcões nevados tragam às suas mentes a imagem do Pico Cabugi, localizado entre as cidades de Natal e Mossoró, pelo qual vocês passaram pilotando as suas motos em busca de nós, Trilhados aqui de Mossoró, pouco antes de nos encontrarem pessoalmente pela primeira vez, enquanto aguardávamos em baixo do teto de um abrigo para passageiros de ônibus a pouco mais de 20 km da entrada de nossa cidade.

 

Quero ter a permissão e o prazer de fazer a cobertura dessa que promete ser mais uma inesquecível viagem do Casal Ele & Ela, formadores da nossa Facção em São Paulo-SP. Fazendo a cobertura, antes, durante e depois da viagem, eu sentir-me-ei como participante, e ao publicar o que me for informado no nosso site www.trilhados.com, caso venha a ter permissão, farei com que todos os outros que acompanharem as matérias sintam o mesmo, dando ainda a chance deles estarem com vocês em cada um dos seus passos (ou dos quilômetros rodados) e, dessa forma, possam torcer pelo completo sucesso do casal e vibrar com cada etapa vencida.

 

É uma grande honra para mim e para todos os que fazem esse Moto Clube ter vocês, esse apaixonado casal de aventureiros, apaixonados um pelo outro, e apaixonados pelo motociclismo, fazendo parte do nosso quadro social. É uma imensa satisfação saber que vocês irão realizar uma viagem que promete ser maravilhosa, e trazer momentos e passagens inesquecíveis. Traz-nos muita felicidade saber que integrantes de nossa família estarão levando os nossos ideais, o nosso Nome e o nosso Brasão além das fronteiras do nosso país. Traz-nos fascínio saber que a nossa bandeira será hasteada em um dos pontos culminantes da América do Sul.

 

Nós aqui de Mossoró, todos nós, deixamos um forte abraço e nos declaramos árduos torcedores dessa e de todas as outras aventuras que o casal Ele & Ela – Trilhados M. C. Sampa desejarem realizar.

 

Que Deus esteja sempre com vocês, protegendo e guiando.

 

Abraços fraternais.

 

Éder N. Barbosa

Trilhados M. C.

Mossoró/RN

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Aguardaremos ansiosos pelas imagens dessa aventura. [Modo Acanalhado ON] Um abraço por trás e um cheiro na bunda [Modo Acanalhado OFF]

    ResponderExcluir
  2. Nao vejo a hr de acompanhar mais uma aventura do casal Ele & Ela, assim como vcs, vivemos tbm a expectativa da organizaçao dessa viagem, acompanhando desde ja todos os preparativos e aguardando o começo dessa bela viagem. Nos honra ainda mais, ver o brasao dos Trilhados, sendo levado alem das fronteiras de nosso querido pais atravez desse casal tao especial. Desta vez, tenham certeza que vcs nao irao sozinhos, estaremos todos acompanhando on-line a aventura, como passageiros virtuais, curtindo cada dia, cada foto, cada visual(vcs vao ter que incluir na viagem uma atualizaçao quase que diaria pra nos, kkk). Nao vejo a hr de começar, abraços.

    ResponderExcluir
  3. É isso ai!!!

    Nós também estamos na expectativa para acompanhar essa aventura!!!

    E uma ótima viagem ELE & ELA.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo projeto!! Aprovadissimol!! Só falta eu na minha moto em cima do vulcão!! hahahaha . PARABENS TRILHADOS FACÇÃO SÃO PAULO. Que Deus acompanhe vcs nesta aventura.

    ResponderExcluir
  5. Por mim está aprovado, ficou muito bonito.

    ResponderExcluir