terça-feira, 24 de novembro de 2009

Licenciamento de Membros – Hacson e Jerfferson

A direção do Trilhados M. C. comunica a todos os interessados que os Membros Hacson e Jerfferson encontram-se na condição de Membro Licenciado do Moto Clube.

 

O fato, no caso de ambos motociclistas, deve-se a venda de suas motocicletas, tendo Hacson vendido a dele no dia 17 de novembro de 2009 e Jerfferson no dia 24 de novembro de 2009.

 

 

Os dois voltarão à condição de Membro Efetivo automaticamente após a compra de outra motocicleta.

 

 

Torcemos para que os dois não fiquem muito tempo sem integrar o comboio de motos do Trilhados M. C.. Independente de qualquer coisa, torcemos para que Hacson e Jerfferson jamais se afastem do nosso convívio.

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

 

...

 

Cadastre-se no Multiply para poder comentar nas publicações do site dos Trilhados. É fácil, rápido e de graça! Entre em http://multiply.com/user/join/ e faça já o seu cadastro!

Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. Ao que tudo indica, Hacson logo logo está de F.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo as 250 tão se extinguindo do Mc, jaj vo fikr para tras hehehe

    ResponderExcluir
  3. E em 2010 o ASA tá de Fazer 600, se Deus kiser....

    ResponderExcluir
  4. Valeu Asa! Só assim minha menina não mais ficará tão só. Isso é que é moto!

    ResponderExcluir
  5. Espero o retorno dos amigos breve a suas novas maquinas ou ao apoio de nossas viagens, que ficam ainda mais animada com a presença dos mesmos.

    ResponderExcluir
  6. Qto as cilindradas, todos vamos evoluindo e é legal ver como mudamos de motos nesses poucos anos de MC.

    ResponderExcluir
  7. É isso aí... Vou dar um tempo para me capitalizar novamente, mas quando comprar minha nova máquina, seja ela qual for, provavelmente será acima de meio litro.

    ResponderExcluir
  8. É a evolução de cilindrada se da pela evolução natural do ser humano Australoptecus, hayabusa Sapiens

    ResponderExcluir
  9. Hehehe, valeu aspira!!!! mas tem aqueles que fazem o updownreversi

    ResponderExcluir
  10. Estou de olho em 2 F: uma 2003 lilás e outra 2006 prata que os amigos me indicaram. No próximo fim de semana estarei com mais tempo para analisar as 2. Já comecei a programação para a aquisição da minha máquina. Tb falta decidir o nome da criança. Os nomes que estou indeciso são Zangetsu e Germana

    ResponderExcluir
  11. Eu to de olho numa Cb 500 Four 1982 que tem ae no interior, tem que ter alguma moto historica no Mc ,,, neheuashueashu,,
    o cara ker 8 c0nto

    ResponderExcluir
  12. Eu to de olho numa Cb 500 Four 1982 que tem ae no interior, tem que ter alguma moto historica no Mc né ,,, neheuashueashu,,
    o cara ker 8 c0nto

    ResponderExcluir