terça-feira, 24 de novembro de 2009

Tragédia no 11º Rota do Sol

Na noite de sábado, durante o 11º Rota do Sol, quando a excelente banda On The Rocks de Caruaru-PE, se apresentava, com a praça cheia, uma pessoa não identificada seguiu e atirou com um revolver contra Jonathas dos Santos Monteiro, de 19 anos, atingindo o rapaz no tórax. As balas também vitimaram  João Sebastião dos Santos, de 40 anos que foi alvejado pelas costas. O atirador foi embora em seguida sem ser identificado.

Os tiros também atingiram André Luis de Queiroz, de 19 anos, nas pernas, que foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma. Há informações de outros feridos que deram entrada no Trauma, sendo um rapaz de 17 anos e Tiago José Santos da Silva, de 23 anos.

O triste episódio encerrou prematuramente a bela festa, pois quando tiros foram ouvidos, deu-se início a uma correria generalizada entre o público presente.

A Banda On The Rocks logo antes do tiroteio Correria generalizada com os disparos

Apoio

Queremos prestar todo o nosso apoio e solidariedade a todos que fizeram o Rota do Sol Moto Fest, um evento serio e tradicional no nosso meio motociclistico, que infelizmente este ano teve o seu inicio tumultuado com a troca da sua data, e com o seu trágico desfecho.

Sabemos das dificuldades em se fazer um evento da Magnitude que é o Rota do Sol Moto Fest, e temos certeza que ano que vem, teremos uma grande festa, com o apoio de todos, independentemente dos fatos acontecidos este ano.

Maia.

Material copiado do site: http://www.revistamotoclubes.com.br/

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

 

...

 

Cadastre-se no Multiply para poder comentar nas publicações do site dos Trilhados. É fácil, rápido e de graça! Entre em http://multiply.com/user/join/ e faça já o seu cadastro!

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Foda viu, ainda bem q não fui,,,, tava doido pra ir.... :(

    ResponderExcluir
  2. É a violência que toma conta de tudo!! Por isso fico muito em casa, pois a gente so vÊ hoje em dia esse tipo de noticia.

    ResponderExcluir