segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Nota de Falecimento - Adeus Jacaré...


 

Faleceu neste ultimo sábado, dia 14/11/2009, Valdir Nunes de 59 anos, conhecido por todos como Jacaré.

Jacaré que era Presidente e fundador dos "Guardiões da Amizade" de Natal-RN, comemorava 1 ano do seu grupo, quando depois do seu discurso, se sentiu mal, foi socorrido, mas faleceu antes de dar entrada no hospital. Um infarto fulminante levou um grande amigo e motociclista.

O seu velório e sepultamento foi neste Domingo em Natal.

A todos os amigos e familiares, e para sua garupa Selma, nossos sentimentos e nossas orações, para que todos possam passar por este momento tão doloroso.

Maia.


Estávamos no 3º encontro beneficente de motoclubes aqui em natal no dia 14 de novembro quando soubemos da triste notícia que o grande amigo e irmão JACARÉ dos Guardiões da Amizade tinha falecido. Na quarta feira dia 11 de Novembro estávamos com ele na reunião da organização do evento, e o mesmo com tom de brincadeira falou que talvez não fosse para o evento e que só respondia por ele.

Jacaré era uma pessoa espetacular e nos dos justiceiros da ordem lamentamos sua partida, mas pode ter certeza jacaré que onde você estiver sempre nos eventos e reuniões serás lembrando com alegria.

Fica em paz meu amigo.

EDJANIO MACIEL
PRESIDENTE MC JUSTICEIROS DA ORDEM
TEL 84-88650163


Caro Maia, não sei se você já recebeu a noticia do falecimento do nosso amigo Jacaré.

No sábado, dia do aniversário de seu moto clube os Guardiões da Amizade, logo depois de fazer o seu discurso Jacaré começou a se sentir inconfortado. Alguns minutos depois queixou-se de mau estar sendo socorrido de imediato por um membro de seu moto clube que é socorrista profissional, sendo encaminhado ao hospital, mas falecendo no trajeto.

Nós que fazemos o motociclismo na região de Natal estamos entristecidos por uma partida tão repentina num momento de tanta felicidade.

Que nosso amigo possa fazer seu trajeto, em paz, ao encontro de nosso pai. Ely nosso outro grande amigo, com certeza, o estará recepcionando.

Enoque Paulino Albuquerque -
enoquepaulino@yahoo.com.br



É com um grande aperto no coração, que informo o falecimento do nosso amigo e irmão Jacaré, Presidente e fundador dos "Guardiões da Amizade" (Natal - Rio Grande do Norte), sendo que suas origens é na Baixada Santista (Santos) .

"Hoje" comemorando o primeiro ano de fundação e na presidência dos "Guardiões da Amizade", 59 anos cheio de vida e repentinamente sofreu um infarto fulminante.

Durante o tempo em que morei em Natal-RN foi um dos meus melhores amigos, parceirão de viajem muitos eventos juntos, como morava só, quase que todos os dias lanchamos juntos hora no pastel, ora na pizzaria do paulista, ora no churrasquinho em Ponta negra, ora na sorveteria do Argentino enfim isso tudo acabou quando vim morar na Praia Grande, e assim nos comunicávamos através de telefone, e emails e o aguardava para maio do ano que vem a vinda dele para Santos como fez durante os últimos três anos.

Mussolino - Mussolino -
jmussolinoj@ig.com.br  
Motor's Vivos
(13)91567.4162
A arte de ser louco é jamais cometer a loucura de ser um sujeito normal


Faleceu neste sábado 14/11/2009 o presidente do Moto Grupo Guardiões da Amizade.

Valdir Nunes, mais conhecido no meio motociclistico por JACARÉ foi vítima de um acidente cardiovascular fulminante que culminou com sua morte na tarde deste sábado.

Para nós motociclistas fica a saudade e um alerta: Por melhor que estejamos nos sentindo, precisamos fazer check up periodicamente para ver como vai nossa saúde.

JACARÉ, onde quer que estejas que estejas em paz e com DEUS. Sua estrada não acaba aqui, ela apenas mudou de endereço.

Fábio Fernandes Dantas.
fabdantas14@hotmail.com
Tel. (84) 4009-6260 ou (84) 8863-0040
Presidente do Moto Grupo TWO FORCES

 

Material copiado do site: http://www.revistamotoclubes.com.br/

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

 

...

 

Cadastre-se no Multiply para poder comentar nas publicações do site dos Trilhados. É fácil, rápido e de graça! Entre em http://multiply.com/user/join/ e faça já o seu cadastro!

 

Comentários
3 Comentários

3 comentários: