quarta-feira, 20 de outubro de 2010

1º Hallowen dos Trilhados 29/10/2010 no LIMAS BUFFET

O Trilhados MC convida os seus membros para o 1º HALLOWEEN, dia 29/10/2010, no LIMA'S BUFFET, a partir das 21h30.

Pedimos, a quem for, confirmar com o Trilhado Eduardo Santos até a segunda-feira, dia 25, e efetuar o pagamento até a quarta-feira, dia 27, de R$ 20,00 (vinte reais) por pessoa.

Lembramos que a festa é à FANTASIA e pedimos a todos para comparecerem fantasiados.

O Lima's Buffet fica localizado próximo ao XERIFE'S, ou seja, na rua atrás do mesmo.

PROGRAMAÇÃO DA FESTA

  • Local : LIMA'S BUFFET
  • Hora: 21h30
  • Data: 29/10/2010 - Sexta-feira
  • Animação: DJ MALBORO RÔXERA

CARDAPIO

  • Salgados
  • Tabua de frios
  • Refrigerantes
  • Agua
  • Coquetel

Obs: Quem quiser, poderá levar sua bebida alcoólica e gelo pois teremos espaço reservado para guardá-los. Qualquer dúvida sobre a festa favor entrar em contato com o Trilhado Eduardo Santos.

Obs 2 : Convite extensivo aos parceiros

Até lá, galera

 

Saudações motociclisticas

 

Marcellus Luiz
Vice-presidente

Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. Cardapio do Buffet

    Drinks: Agua, Refrigerante e Coquetel de Vodka

    Salgasdos de Entrada: Coxinha, Ri Sole, Bolinho de Queijo, Croquete de milho isca de file, Mistinha calabresa com bacon e queijo c/banana.

    Salgados Frios: Barquete, Empada, Brioche quiche mine - Sanduiche Croissant e um de brinde(diz Claudio que sera algo especial p/gente)

    Tabuas de Frios: 03

    DJ Bruninho animara a Festa a partir das 10:00 ou 10:30hrs( 3hrs de muito som e se a galera tiver animada, pode estender mais 1hr).

    Gostaria da compreensao de todos para aconfirmaçao, preciso passar a quantidade exata para o Buffet na segunda 25/10/10.

    GRATO - EDUARDO SANTOS.

    ResponderExcluir
  2. OBS: A bebida alcoolica fica por conta de cada um, estaradisponivel no local um freezer para e portas gelos, esse fica a carga da turma levar!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Vai ser massa, a Fantasia exclusiva, já está pronta!!!

    ResponderExcluir
  4. Confirmando eu e Elaine. Minha fantasia não vai chegar a tempo por vacilo meu.

    ResponderExcluir
  5. Você nasceu fantasiado homi........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Não irei pois tenho uma viagem marcada e não posso adiar, fica pra próxima desde já desejo a todos uma boa festa.

    ResponderExcluir
  7. Caros trilhados, peço desculpas, mas eu e Ana não mais iremos à festa porque eu tenho muitas tarefas de trabalho a fazer no sábado de manhã e pelo fim de semana todo, e a Ana terá aula no sábado muito cedo. Fica para a próxima. Desejo uma ótima festa para todos.

    ResponderExcluir
  8. Galera, eu também tô achando que não vou poder ir... Mesmo assim, de qualquer maneira, vou chegar junto com meus 20 contos, pois já havia confirmado.

    ResponderExcluir
  9. Foi só do bom.

    Voltei pra casa com uma sacola cheia de balas. hehehehehehehe

    ResponderExcluir