terça-feira, 5 de outubro de 2010

Reunião Social dia 08/10/2010

Convidamos a todos os integrantes parceiros e amigos do Trilhados M.C , a se fazerem presentes na reunião social do dia 08/10/2010 as 20:00 hs na praça do teatro Dix Huit Rosado. De lá partiremos pra algum lugar pra encher o tanque.

Lembramos também que a mensalidade do mês de outubro deverá ser paga neste dia e pedimos a quem estiver inadimplente pra procurar a tesouraria.

Debateremos tambem a respeito do HALLOWEN com os integrantes e convidados.

 

Saudações motociclisticas

Marcellus Luiz

Vice presidente

Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. prefiro e sugiro que tal festa seja realizada aqui em mossoró mesmo.

    tibau fica sendo um lance meio morgado e muito mais trabalhoso.

    ResponderExcluir
  2. Estarei no trabalho.

    Detalhe: Dia 31 tem eleição. Dessa forma, a festa para o dia 30 em Tibau já não rola.

    ResponderExcluir
  3. Num lembre de eleição naum homi...affffffffffffff

    ResponderExcluir
  4. Haverá um representante do Phoenix na reunião!

    To pensando em fazer um bate e volta em Florania quem topa!

    ResponderExcluir
  5. Pro bate e volta so gasta o combustivel, ai é so pendurar no cartão...

    Bora homi

    ResponderExcluir
  6. Eu tô querendo ir, mas só pretendo voltar no dia seguinte.

    ResponderExcluir
  7. SE EDER TA SEM GRANA IMAGINE EU................KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Bora fazer essa festa aqui em Mossoró!!!

    ResponderExcluir
  9. Galera não vou comparecer a reunião pq estou resolvendo um problema em um cliente. Depois eu quero saber dos detalhes.

    ResponderExcluir
  10. Um analista amigo meu
    Me disse: "Desse jeito não vou viver satisfeito"
    Amigo, faça uma caridade a mim
    Por favor, me coma

    ResponderExcluir