sábado, 27 de agosto de 2011

Matéria enviada a FAM

ASSOCIAÇÃO DE MOTOCICLISTAS TRILHADOS MOTOCLUBE

                                               17/04/2005

CNPJ 14.001.493.0001/99

Um pouco da História de uma grande familia

Atendendo um convite do Sr. Eder Barbosa para uma trilha num dia de domingo em 17/04/2005, reuniram-se no posto Santa Luzia um grupo de amigos para irmos a serra Mossoró, daí surgiu o Trilhados M.C tendo como principal lema “motociclismo é paixão, liberdade e amizade”.

No inicio eram só trilhas por praias, sertão, serras e rios em cidades interioranas e próximas a Mossoró.

O primeiro evento que o Trilhados M.C participou foi uma feijoada em Pau dos Ferros, a convite de Erivandro Junior do PHOENIX M.C, daí em diante tornou-se uma rotina, desbravar o asfalto desse imenso pais.

Hoje temos uma  facção na cidade de São Paulo, formado pelo casal ELE/ELA  (Armando e Claudia) e família, pelos quais temos o maior orgulho de levar o nosso brasão além fronteiras.

Dentro desse período a cada ano temos rodado mais longe, bem como realizado algums desafios como a realização dos IRONS BUTS, niveis 1 e 2 pelos integrantes Eduardo, Ciro (1 e 2) e Arnilton (2).

Não podemos deixar de citar Ciro Sabino como grande incentivador para viajarmos para longas distâncias, nosso reconhecimento a este grande estradeiro.

Atualmente contamos com 15 membros oficiais, mais o grupo é maior devido a parentes, familiares e amigos que sempre nos acompanham em viagem/evento fazendo desse M.C uma grande família.  Como todo grande grupo já tivemos grandes integrantes que de alguma forma ou de outra contribuiram para a criação e engrandecimento desse moto clube. Só temos a agradecer a todos que passaram e um dia fizeram parte de nossa história.

Hoje somos registrados oficialmente em cartório, o que nos deixou bastante orgulhosos de tal feito.

A nossa diretoria atual é composta pelos membros:

Marcellus Luiz-Presidente

Jerfferson Pherrugem-Vice-presidente

Arnilton Silva-Diretor Tecnico e Administrativo

Eduardo Santos-Diretor Financeiro

Marcelo Pereira-Diretor Social e de Eventos

É essa paixão pelas motos e em desbravar estradas e pela liberdade e amizade, que nos faz levar, cada vez mais longe , o nome do Trilhados Moto Clube.

Um grande abraço a todos que fazem parte do Motociclismo !

TRILHADOS M.C

A diretoria

Comentários
5 Comentários

5 comentários: