terça-feira, 10 de abril de 2012

Acidente em estradas com curvas


Acidentes em estradas com curvas

Li a mensagem do colega que viu acidentes NA CURVA DA MORTE próximo a Fazenda Nova, onde é encenada a PAIXÃO DE CRISTO e fico muito triste por termos vítimas fatais nesses acidentes.

Mas acho que o problema NÃO É SÓ a existencia das curvas nas estradas, a falta de patrulhas fiscalizando-as, MAS AO DESRESPEITO da sinalização EXISTENTE nas referidas vias.

Eu só desenvolvo velocidade maior, QUANDO ESTOU NUMA RETA, com BOA VISIBILIDADE e transito ideal. EM TODAS as curvas, EU REDUZO ao máximo minha velocidade, A FIM DE FAZER AS CURVAS COM SEGURANÇA! Afinal, nossas viagens são de LAZER, muitos levam suas companheiras e é muito bom irmos e voltarmos para casa INTEIROS E VIVOS.

É a minha modesta opinião e sinto pela perda do nosso colega, que se foi tão cedo.

Abraços a todos.
Super-Téo - Natal - RN -
motorock56@gmail.com

 

Fonte Revista Motoclubes

TRILHADOS M.C

Marcellus Luiz

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário