quarta-feira, 25 de abril de 2012

Uskaravelho é uma das atrações do V Acari Motofest


Uskaravelho é uma das Atrações do Acari Moto Fest

Maia segue mais uma atração confirmada Uskaravelho irá tocar dia 18 (sexta)
Lembrando que ja está confirmado para o sábado Joãozinho e Banda 7
Em breve programação completa!

A banda Uskaravelho surgiu em 2001 com um repertório recheado de versões dos hits dos anos 80, a década considerada “de ouro” do rock nacional. Com músicas que se tornaram verdadeiros hinos de toda uma geração, incluindo a atual, eles rapidamente caíram no gosto do público, fazendo shows em várias casas noturnas de Natal e em outras cidades e estados vizinhos.

Em 2004, com o lançamento do CD autoral denominado “Novas Idéias”, a banda participou de alguns dos festivais mais importantes do país, a exemplo do MADA 2004, Ceará Music 2004 e 2005, Festival DoSol 2005, Coca-Cola Mix Festival 2006, Coca-Cola Vibe Mix 2007 e o Rio Grande do Rock 2007 e 2008.

No mês de setembro de 2007, a banda lançou seu primeiro registro audiovisual, o DVD “UsKaravelho Acústico”, composto por 16 faixas, entre releituras de sucessos do rock nacional oitentista e músicas autorais, que teve grande aceitação estando, inclusive, com tiragem esgotada.

Em agosto de 2009, foi lançado o CD “UsKaravelho – estúdio ao vivo”, que reúne, ao vivo, parte das músicas que compõe o repertório executado pelo grupo, sendo 14 faixas repaginadas de sucessos como “Exagerado” (Cazuza), “Menina Veneno” (Ritchie), “Pintura Íntima” (Kid Abelha), e as inusitadas “Amor Perfeito” e “Que Tudo Mais Vá Pro Inferno” (Roberto Carlos).

Contando com uma média de mais de 100 shows por ano, incluindo várias cidades do interior do RN e outros estados brasileiros, a banda traça vários planos para 2011, quando completa 10 anos de estrada. A gravação de um EP autoral, o CD/DVD UsKaravelho Acústico II, além de shows especiais, dentre eles a festa de aniversário da banda e outro só com versões para músicas de Roberto Carlos.

Atualmente, a formação do UsKaravelho é a seguinte: Clênio Maciel (voz), Eduardo Passaia (guitarra), Jefferson Soares (contrabaixo) e Raphael Bender (bateria).


Fonte Revista Motoclubes

TRILHADOS M.C

Marcellus Luiz

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário