quinta-feira, 12 de abril de 2012

PASSEIOS 2012

Salve amigos!

Para agilizarmos as decisões, estamos precisando de sugestões para viagens à passeio a serem realizados nesse ano de 2012. A ideia é criarmos um calendário para a realização de passeios de curta e média distância.

Sendo assim, solicitamos que cada integrante manifeste seu desejo dpara viagens à passeio para ambas as categorias.

Exemplo:

Opinião de Fulano

Curta: Jucuri

Média: Mirante das Gamboas

 

Obs.: Neste ano, vamos dar prioridade aos lugares onde ainda não fomos.

 

Sem mais..

Jerfferson Pherrugem

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Vou aproveitar o embalo e dar minha sugestão:

    Passeio de curta distância: Macau
    Passeio de média distância: Touros

    ResponderExcluir
  2. Bom, eu por exemplo quero demia sir a este lugar ae da foto(acho q eh Quixadá neh isso?!?), sempre vejo nas fotos antigas da galera e desde q entrei no MC nunca mais foram lá, pelo menos q eu lembre, mas keria demais ir lá... ;D

    ResponderExcluir
  3. Aos que se interessar eu volto dia 27 de Julho.

    ResponderExcluir