quinta-feira, 3 de julho de 2008

Boa Viagem!

Todos aqueles que fazem o Trilhados Moto Clube desejam uma ótima viagem aos participantes da “jornada” com destino à distante cidade de Petrolina.

 

Pedimos a Deus que acompanhe e preteja todos os nossos irmãos motociclistas em mais esse fim de semana de muita festa e confraternização.

 

Não devemos esquecer de relatar aqui a grande coragem do Aspira Hacson, que fará parte desse evento. Essa será a sua terceira viagem conosco, e ele já vai “bem longe”. Os Trilhados parabenizam o amigo pela grande disposição e pelo inegável empenho que tem demonstrado na intenção de se oficializar dentro do nosso seleto grupo!

 

Sem mais para o momento.

 

Vão com Deus, amigos!

Éder Negreiros (Trilhados M. C. – Mossoró/RN)

trilhados@hotmail.com

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Hacson: Estou muito orgulhoso de você, meu afilhado. (Hehehehehehehe) O seu colchão ainda está comigo, pois eu não consegui vendê-lo. Quando você vai pegar? Quando você for, eu te empresto as camisas que eu prometi, para que você possa usar no evento. Você cuide bem das minhas camisas, viu?! Nada de deixar suvaqueira nelas.

    Ciro: Não esqueça de meus alforges! (Na verdade, dos alforges de Pérola) Se encontrar, pode comprar. Interesso muito!

    Todos os que vão: Façam uma ótima viagem, amigos. Queria muito estar entre vocês, mas infelizmente dessa vez não será possível. Fica para a próxima!

    ResponderExcluir
  2. Aspira tem que mostrar que realmente merece usar o brasão .. e isso ele ta demostrando!!!

    ResponderExcluir
  3. BOA VIAGEM A TODOS!! BEM QUE ESSA VIAGEM DE HACSON PODERIA VALER DUAS. HAHAHAHAHAHAA

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente é terminantemente contra o nosso regulamento.

    1 viagem é 1 viagem, independentemente da distância e da quantidade de dias.

    ResponderExcluir
  5. Ifelizmente não poderei ir a essa ... soube que é um grande evento!!
    Boa viagem a todos!

    ResponderExcluir
  6. Valeu galera. Infelizmente eu queria fechar com chave de ouro nessa viagem, mas não como pude ir à Canoa, vou fechar as 4 em Santa Cruz.

    ResponderExcluir