terça-feira, 29 de julho de 2008

Comunicado de Desligamento de Membro

 

Ciro Sabino informa a todos os membros do Trilhados Moto Clube e aos demais interessados que Márcio Klênio se desligou definitivamente do nosso Moto Clube. O afastamento se deu por motivos pessoais.

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros (Trilhados Moto Clube – Mossoró/RN)

trilhados@hotmail.com

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Qualquer coisa, caso ele queira se desfazer do escudo, eu estou disposto a comprar o que está costurado a sua jaqueta de cordura. Quero botar um Brasão no colete de Ana e na Repet está faltando o material para confeccionar. Eles não têm nem previsão de quando vão receber o tal tecido.

    É só falarem o preço, que eu compro.

    ResponderExcluir
  2. É uma pena....Marcio era um dos pioneiros!

    ResponderExcluir
  3. É uma pena, so espero que ele nao se afaste dos amigos tbm, de todo jeito estaremos sempre aqui, c/o ombro amigo, se ele precisar.

    ResponderExcluir
  4. e uma pena quando um motociclista se afasta mais tudo na vida tem vouta quem sabe ele retorna um dia

    ResponderExcluir
  5. A grande e dolorosa verdade é que eu lamento muito esse polêmico ocorrido. Lamento por ter perdido, acho que definitivamente, um amigo dos bons, um cara que me acompanhou por anos a fio, sendo inclusive um dos fundadores desse Moto Clube (apesar de quase sempre não se mostrar um membro muito dedicado). Ele era nada mais nada menos que o amigo mais antigo que eu tinha dentro dos Trilhados, e isso vem a ser relevante para mim.

    Sentirei muito a falta de Márcio entre nós e sentirei mais ainda a falta dele como amigo, mas estou disposto e mais do que decidido a deixá-lo bem a vontade acerca de sua decisão. Ele tem direito de escolher com quem se acompanha e se deve ou não seguir certos tipos de regulamentos. Nós, membro efetivos e licenciados do Trilhados M. C., como adultos e conscientes de nossos atos, temos apenas que acatar prontamente a sua rígida e ríspida decisão.

    A nós acho que não resta nada a fazer. Conheço Márcio muito bem... Acho que o conheço o suficiente para saber que ele não vai mudar de idéia com relação ao seu desligamento.

    Paz e vida longa a Márcio Klênio! Desejo todo sucesso do mundo na realização dos seus planos pessoais. Que ele seja plenamente feliz em cada um deles! Com relação a se ele um dia quiser voltar eu não garanto estar aqui de braços abertos e sorriso nos lábios. Pedras foram atiradas e vidraças foram quebradas. “Vidraças”, mesmo bem remendadas, nunca voltam a ser como eram antes. Nunca!

    Ps.: Essas foram as palavras de um coração partido pela partida de um amigo. Se algum membro achar esse meu “lamento” forte demais reclamem, pois o mesmo será apagado por mim ou por Jerfferson (que tem mais que eu organizado esse site).

    ResponderExcluir
  6. " Paz e vida longa a Márcio Klênio! Desejo todo sucesso do mundo na realização dos seus planos pessoais. Que ele seja plenamente feliz em cada um deles! Com relação a se ele um dia quiser voltar eu não garanto estar aqui de braços abertos e sorriso nos lábios. Pedras foram atiradas e vidraças foram quebradas. “Vidraças”, mesmo bem remendadas, nunca voltam a ser como eram antes. Nunca!"

    NADA COMO O TEMPO PRA CURAR MAL ENTENDIDOS, PRINCIPALMENTE ONDE EXISTEM AMIZADES!!

    ResponderExcluir
  7. Todos nós lamentamos a saída de Márcio. Agora quem vai começar a presepada lá em Tibau vestido de mulher?

    hahahaha!!! O cara vai fazer falta...

    ResponderExcluir