sexta-feira, 4 de julho de 2008

Convidados ilustres para o 9º Moto Chico

Nos dias 10,11,12 e 13 de Julho próximos, a cidade de Petrolina-PE, a 750 km da Capital Recife, sediar a nona edição do Moto Chico. O evento foi escolhido pelos leitores da Revista Motoclubes como o melhor evento de Pernambuco em 2007.

A festa é organizada pelos Motoclubes Asas do Velho Chico, Os Cobras, Petrolina Moto Grupo e Rota do Velho Chico. A organização sentido a necessidade de um espaço maior para a festa, transferiu o Moto Chico da Orla do Rio São Francisco para o Parque Municipal Josefa Coelho.

Ano passado, durante o 8º Moto Chico, o Abutre Abdiel foi homenageado pelo evento, por ser filho de Petrolina, e um dos precursores do Motociclismo na Região.

Como o Moto Chico está sempre inovando e surpreendendo, este ano já anunciou a presença do Pateta, Presidente Mundial dos Abutre´s, como um dos seus ilustres convidados. Juntamente com o Pateta virão de São Paulo mais duas dezenas de componentes do Moto Clube, que aliados com as facções nordestinas do Clube (Sergipe, Alagoas, Pernambuco e Paraíba) deverão formar um dos maiores grupos presentes no 9º Moto Chico.

Não esqueçam que o 9º Moto Chico, já é na semana que vem. Façam suas reservas, arrumem seus alforjes e vamos lá conferir de perto !

Maia

9º Moto Chico

 

...

Transcrito do site: www.revistamotoclubes.com.br

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros (Trilhados M. C. – Mossoró/RN)

trilhados@hotmail.com

 

Comentários
7 Comentários

7 comentários: