domingo, 19 de outubro de 2008

Ciro é o Cara

Hoje eu quero homenagear, através de palavras ao menos, esse corajoso homem, esse destemido motociclista, esse dedicado amigo.

 

Ciro Sabino, Presidente do Trilhados Moto Clube, grupo de motociclistas já conhecido regionalmente do qual me orgulho por fazer parte, deixou Mossoró na tarde da última quarta-feira para se fazer presente e de quebra nos representar no grande evento motociclistico 8° Maceiócycle.

 

Não é qualquer um que tem coragem de ir em viagem solo a um destino que, ida e volta, exigirá que se percorra uma distancia não menor que 1.500 km. No meio desse longo trajeto teve pilotagem a noite, pilotagem na chuva e, o mais perigoso de tudo, pilotagens com essas duas condições adversas juntas, pilotagem a noite e com chuva.

 

Sinceramente, afirmo perante todos que não tenho toda essa coragem que equipa o meu grande amigo, a quem eu tanto rendo admiração e respeito, Ciro Sabino.

 

Parabéns pela grande bravura, amigo. E muito obrigado por representar tão bem, tão responsavelmente e tão longe o nosso Brasão. Que Deus te acompanhe e proteja em seu retorno, como também em suas novas investidas, pois todos sabemos que você não vai parar por aí.

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros (Trilhados M. C. – Mossoró/RN)

www.trilhados.com

trilhados@hotmail.com

 

Cadastre-se no Multiply para assim poder comentar no nosso site. É fácil, rápido e gratuito. Para se cadastrara acesse: http://multiply.com/user/join?replyform=1

 

Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Ninguém segura o presidente.

    Ciro é o cara.

    ResponderExcluir
  2. ele chegou em mossoro por volta das 18 horas. pouco antes das 18, na verdade.

    ResponderExcluir
  3. Temos que fazer um levantamento da quilometragem percorrida por Ciro este ano!! Os TRILHADOS e CIRO rodaram muito em 2008.

    ResponderExcluir
  4. Pode crer, só Petrolina foram 1016 Km ida e volta. Fora, nós termos ido ao bodódromo e ao cinema no shopping por lá. [modo biba on] Foi tão bom, o filminho q assistimos juntos, uuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii [modo biba off].

    ResponderExcluir
  5. Pilotar a noite com chuva, não é pra qualquer um!!!!
    Grande Ciro!

    ResponderExcluir