quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Mensagem de Fim de Ano

Está chegando o fim do ano! Época festiva e de muita esperança para todas as pessoas.

 

É tempo de desatar os nós que prendem as coisas indesejadas, de fazer belos laços em volta de tudo o que queremos que esteja perto de nós e de fortalecer algumas outras amarras que merecem ser mantidas.

 

Esta é o período ideal para agradecer por tudo aquilo de bom que nos aconteceu, para extrair importantes lições dos tropeços e das falhas que cometemos, para pedir perdão por quaisquer que forem os motivos, para perdoar os que, de uma forma ou de outra, erraram conosco, e para planejar um monte de viagem gostosa e de coisa bacana e construtiva para 2009 (Que vem aí chegando a todo vapor, com a última macha engatada e o ponteiro do RPM beirando o limite!).

 

Deixemos agora 2008 ir embora com plena certeza de que sentiremos muita saudade em meio a todo um conjunto de doces e alegres recordações. O ano que agora se vai foi ótimo para o Trilhados Moto Clube, como também para a maioria de seus Membros. Apesar de entre nós terem existido alguns poucos problemas e umas pequenas desavenças, acreditamos que o saldo a ser deixado por 2008 será positivo. No ano que agora finda registramos ainda o ingresso de uma série de Membros que estão conquistando o seu espaço dentro do Grupo e o carisma de todos aqueles que fazem o Trilhados M. C..

 

Tentemos em 2009, cada um de nós, cobrar mais não dos outros que estão ao nosso redor, mas de nós mesmos. Tentemos ser melhores para com tudo e para com todos. Tentemos todos sermos mais justos em todos os instantes, mais amáveis com aqueles que nos querem bem e mais dedicados aos nossos ideais, sejam eles quais forem. Tentemos, nesse ano que já já se inicia, membros do Trilhados M. C., membros dos M. C.’s parceiros e amigos motociclistas em geral, nos dedicar ainda mais à nossa família, ao nosso trabalho, aos nosso amigos e, não menos importante, ao incalculável amor que sentimos pela vida sobre duas rodas.

 

Em 2009 vamos nos esforçar de forma sincera para, sobre as nossas motos, irmos bem “mais longe” do que fomos nos anos anteriores. – Mais longe não só na quilometragem, mas em todos os outros virtuosos sentidos dessa expressão. Tentemos acelerar um pouco menos para assim podermos apreciar com mais devoção as belas paisagens que abraçam as estradas por onde passamos. Formemos comboios maiores, mais belos e ainda mais organizados para que a segurança de nossa pilotagem seja fortalecida. Brindemos de forma grata, a cada instante no ano novo, a felicidade de pilotar uma motocicleta, e vivenciemos toda essa gostosa e dominadora liberdade a cada nova chegada... A cada nova parada... E a cada nova partida!

 

Em 2009, caros irmãos motociclistas, vamos todos tentar descobrir o quão bom e gratificante é se esbaldar com a beleza de todos os nasceres e pores do sol que por diversas vezes já lamberam os nossos capacetes enquanto estamos na estrada, seja indo, seja vindo. Tentemos juntos nos banhar no infinito Poder dessa Luz Divina, nesse forte facho que abençoa cada pequeno trecho do trilhar de nossos caminhos, sejam eles curtos ou longos.

 

Que em 2009 cada um de nós promova a paz nas estradas e nas demais vias, e que no ano que daqui a pouco chega vivamos e pilotemos sempre – SEMPRE! – com Deus na mente e no coração. Que Ele, com toda a sua Força e Poder, derrame sobre nós Saúde e todas as Suas demais Bênçãos.

 

Feliz Natal e um Próspero 2009 para todos nós, motociclistas de Mossoró, do Rio Grande do Norte, do Nordeste, do Brasil! Esses são os mais sinceros votos daqueles que fazem o Trilhados Moto Clube.

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

 

Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. MANDOU BEM!! FELIZ NATAL PRA TODOS! HÔ HÔ

    ResponderExcluir
  2. Mandou bem heim amigo Esspião na mensagem, ficou massa, show, show!!! Agora só tenho a agradecer pelo Trilhados ter entrado em minha vida, e tê-la feito mais feliz, eheheh, soohhhh!!!! Um ótimo Natal a todos e um excelente 2009! Nos vemos no sábado em nossa confraternização, eheheh, soooohhhh!!!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal hô,hô,hô,hô,hô,hô,hô,hô,hô,hô,hô,hô,hô,hô,hô,hô,hô,hô,hô,hô,hô,hô,hô,hô,hô,hô,hô,hô,

    ResponderExcluir
  4. Que é o Natal? É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero de do que cada xícara se encha com bênçãos ricas e eternas, e de que cada caminho nos leve à paz.
    Um Feliiz Natal a todos e um Prospero Ano Novo.
    Votos de Ciro Sabino e Família.

    ResponderExcluir
  5. Neste fim de ano:
    Que todas as estradas se abram para seus desejos, que nenhum buraco atrapalhe seus objetivos, nenhum percurso sinuoso seja suficiente para interomper seus sonhos, que o cansaço nao lhe desestimule no percurso, mantendo a media sempre focada no destino final.
    A grande vitoria sera sempre a vida, a uniao e o compartilhamneto de momentos inesqueciveis.
    Um feliz Natal a todos e o ano novo, bem esse agente faz la em casa, abraços!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O homi estava inspirado... Belas palavras.

    Parabéns, Éder.

    ResponderExcluir
  7. valeu. obrigado.

    :)

    só tomara que ninguém venha corrigir os meus erros de portugues!

    heheheheheheheh

    ResponderExcluir
  8. procê tb, bernardinho.

    vc vai passar o revellion onde, doido?!

    ResponderExcluir