terça-feira, 22 de dezembro de 2009

3º Sousa Moto Fest – Os Trilhados Se Farão Presentes!

De 07 a 10 de janeiro de 2010 estará sendo realizado, na cidade de Sousa-PB, o evento motociclístico Sousa Moto Fest. Essa será a terceira edição da referida festa. A programação do evento ainda não foi divulgada.

 

Informamos a todos os interessados que os Trilhados Marcellus Luiz e Éder Barbosa estão nos preparativos para representar o nosso Grupo em mais esse evento do meio. Irão também os amigos Doryan, Erivando Jr e Valmir.

 

Caso você deseje fazer parte dessa viagem ou para maiores informações entre em contato com Marcellus.

 

A cidade de Sousa fica a cerca de 245 km de Mossoró. Pegaremos a rota por Pau dos Ferros. Sairemos daqui no sábado, por volta das 5 da manhã, e retornaremos no domingo, com hora ainda a combinar.

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

 

...

 

Cadastre-se no Multiply para poder comentar nas publicações do site dos Trilhados. É fácil, rápido e de graça! Entre em http://multiply.com/user/join/ e faça já o seu cadastro!

Comentários
21 Comentários

21 comentários:

  1. Quem vai, vamo.

    Quem não for, não precisa ir.

    ResponderExcluir
  2. Tenho interesse em ir pois esse evento se dará na véspera de meu aniversário, 11/01/2010 (segunda-feira), no entanto, ainda preciso ver alguns detalhe$$... Inclusive, minha Twrista tá precisando de um pneu traseiro novo, o que é mais uma despesa. E a hospedagem, será camping?

    Estivemos em Sousa-PB ACHO que em 1993 e 1994. Visitamos o parque dos dinossauros e temos (eu e Nilma) muita vontade de retornar lá. Essa pode ser a oportunidade.

    Gostaria de saber mais detalhes sobre o percurso.

    Ah! Tem também tem outro "pequeno" detalhe a ser levado em consideração: em razão da greve o ano letivo aqui vai até 12/01 e tenho DOZE Diários de Classe para concluir, só vou saber de minha disponibilidade na véspera mesmo. Mas... Vamo$ ver $e vai dar tudo certo...

    ResponderExcluir
  3. Lá deve ter camping, mas ficaremos em hotel. O gordo fez as reservas.

    ResponderExcluir
  4. O casal Trovão se fará presente neste evento! Se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  5. Sousa é quente demais para se ficar de barraca. Se puder, fique em um hotel/pousada, de preferência com ar condicionado.

    ResponderExcluir
  6. Já saquei... A pousada é baratinha, vai dar canal!

    Valeu, Phê!

    ResponderExcluir
  7. Mande ums diários desses que eu ajudo a encerrar homi/!!! afffffffffffff

    ResponderExcluir
  8. Digae Dr, Marcellus,, a diaria do hotel ta na faixa de qnt, flow ^^

    ResponderExcluir
  9. Realmente é uma pena pra mim sair daqui do espirito santo -Vila velha pra ir ate ai ,mas vamos vera vontade é maior eo prazer de viajar é grande ,vamos ver se der compareço nestatambem ,de qualquer forma pra quem for sera otimo vou comentar com uns amigos queestao viajando pra natal pra eles irem ,abraços .

    ResponderExcluir
  10. Ja mandei inf.da festa aos nossos integrantes que estao em viagem

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente janeiro é uma data ruim pra viagens pra mim, o mes é de veraneio e a prioridade fica pra meus garotos, so volto a viajar depois do veraneio.

    ResponderExcluir
  12. QUE É ISSO MEU DENGO??!!! É SÓ UM FIM DE SEMANA...AFFFFFFFFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  13. Apesar do calor, esse evento de Sousa é massa. Vale a pena.

    ResponderExcluir
  14. VC TA FAZENDO FALTA, PORQUE SÓ TEM EU PRA FAZER PRESEPADA"!!!!

    ResponderExcluir
  15. Tô até pensando em comprar uma Trudinha 125 só pra tirar onda. hehhehehehehe

    ResponderExcluir
  16. Num sei possa ser que eu vá, mas to pensando.

    ResponderExcluir