sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Bate e Volta Canoa Quebrada – 18/12/09 (Org. Éder)

Horário de saída: 10:00 (tolerância de 15 minutos)

Local de saída: Posto Olinda BR (localizado vizinho a Usibrás)

 

Hora de retorno: 15:00

 

Pedimos a todos para que cheguem no posto já com motos abastecidas e com pneus devidamente calibrados. Evitemos atrasos!

 

Para dúvidas ou sugestões, procurar o organizado do bate e volta.

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

 

...

 

Cadastre-se no Multiply para poder comentar nas publicações do site dos Trilhados. É fácil, rápido e de graça! Entre em http://multiply.com/user/join/ e faça já o seu cadastro!

 

Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Vão só buscar o troféu, é?

    Porque saindo às 10:00h e retornando às 15:00h serão apenas quatro horas de desfrute no evento... NAM!!!

    Já procuraram saber se em Canoa tem cinema?!

    KyaKyaKyaKyaKyaKyaKya...

    ResponderExcluir
  2. hehehe porra Eder ta vendo aiii a onda q ele ta tirando hehehe

    ResponderExcluir
  3. Rapaz... Eu vou andar de moto. Se tiver troféu eu trago. Se não tiver, não tem problema. Tenho certeza de que a viagem de ida e de volta valerão a pena.

    E em Canoa não tem cinema. Se tivesse provavelmente todo fim de semana eu estaria lá. Se lá tivesse cinema, inclusive, ia ver se assistia Lua Nova.

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o amigo e Presidente Éder, eu também, irei andar de moto, eheheh,,, Troféu tanto faz ter ou não!!! Vamos apenas sair da rotina,,, e voltar cedo pois temos Confraternizações pra irmos,,, ;)

    ResponderExcluir
  5. eu queria ir mais vou trabalhar em apodi :(, mais domingo vou botar a mulher na garupa da motocona e vou almoçar em Areia Branca, provavelmente no hotel, se Deus assim permitir

    ResponderExcluir
  6. caso alguem se habilite sera bem vindo, mais como estarei com pintores la em casa, devo sair e voltar no menor intervalo de tempo possivel, quero mesmo é matar o verme.

    ResponderExcluir
  7. Lua Nova já era... Assisti no conforto de minha casa num dia de absoluta falta do que fazer...

    E você tem toda razão: botar a moto na estrada é bom demais!

    Arrente se vê por lá!

    ResponderExcluir
  8. Não fui!! Mas fui prestigiar a saide do presidente e seu escudeiro '"ASA"

    ResponderExcluir