quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Mensagem de Fim de Ano

 

Despedimo-nos do ano de 2009 agradecendo aos céus por todas as muitas coisas boas nele ocorridas. Foi um período de realizações, sucesso e consolidação. Foi um ano de muitas viagens, muitos eventos, de boas novas adesões ao Trilhados M. C. e da construção de sólidas amizades, tão sólidas que tendem a ser eternas.

 

Desejamos um Feliz Natal a toda a comunidade motociclística mossoroense, paulista, regional e nacional. Que essa época festiva faça brilhar em nós a centelha da esperança que nos guia para dias e épocas cada vez melhores. Que as diferenças sejam superadas e que as desavenças sejam vencidas na data em que se comemora o nascimento do Menino Jesus Cristo.

 

Que o rápido e frenético ano de 2009 torne-se um útil esboço para 2010. Que as páginas borradas que não possam ser arrancadas sejam, ao menos, dobradas. Que os projetos anteriormente iniciados sejam concluídos o quanto antes, e que aqueles apenas planejados, que ainda estejam vivendo apenas na mente ou em pequenos e esquecidos pedaços de papel, sejam iniciados o mais rápido possível.

 

Que em 2010 as nossas viagens de moto tornem-se mais longas, mais seguras e mais gostosas, e que a cilindrada dos motores das máquinas que nos acompanham e nos levam continuem a crescer na mesma proporção com que têm crescido em nós o prazer de participar de viagens motociclisticas. Que o orgulho saudável de fazer parte da família Trilhados Moto Clube se torne, também, cada vez maior e mais presente.

 

Que mais nasceres do sol sejam contemplados de dentro dos nossos capacetes, que mais e cada vez mais belos destinos sejam desbravados em nossas andanças, que o horizonte, aparentemente intransponível, continue a exercer sobre nós esse forte magnetismo que faz com que deixemos o conforto dos nossos lares para nos aventurar – em estradas nem sempre pacíficas – no comando de uma motocicleta.

 

Que no ano que já já se inicia o sol continue a aquecer as nossas almas, almas felizes quando vestidas por um corpo que traja roupas de couro, e que a chuva venha para lavar a viseira dos nossos capacetes para limpar a mente daquele que corajosamente pilota.

 

Que o respeito, a amizade, o companheirismo e o amor pela vida sobre as duas rodas de uma moto continuem e nos unir, continuem, em 2010, a fazer mais e mais com que nos sintamos uma família, uma grande e unida família – em toda plenitude dessa forte palavra. Que a felicidade de estarmos juntos, na estrada ou não, se torne cada vez mais real e visível.

 

Que em 2010 não anoiteça enquanto estivermos nas estradas, e que as vacas e demais animais com e sem cifres permaneçam em seus currais, bem longe das pistas. Que o Pai Celestial continue a cuidar de nós e a iluminar os nossos caminhos e os caminhos daqueles que cruzam as estradas por onde passamos, sejam essas estradas de asfalto, sejam essas as estradas da vida.

 

Que as grandes prioridades presentes na organização e gestão do nosso Moto Clube sejam o fortalecimento e a solidificação. Que o crescimento em termos numéricos continue a ficar em segundo plano. Que, em 2010, continue a entrar em nosso Grupo apenas pessoas de índole inquestionável, pessoas de ética indiscutível, pessoas que em muito pouco tempo se tornam indispensáveis, gente que soma.

 

Que os nós deixados em outrora sejam desatados, e que no lugar deles fiquem apenas bonitos laços. Que os problemas sejam resolvidos e deixem espaço para novos obstáculos a serem superados. Que a esperança nunca se apague, e que a verdade sempre vença.

 

Que cada um de nós, Trilhado ou não, trace desde já toda a rota a ser percorrida no ano que daqui a pouco terá seu início. Que o sucesso esteja presente em cada curva, que a felicidade seja encontrada em cada parada, que os retrovisores sempre nos lembrem as lições aprendidas e que os faróis permaneçam a iluminar tudo aquilo que está em nossa frente, para que possamos acelerar de forma mais gostosa e para que curvas mais belas e mais bem desenhadas sejam feitas!

 

Feliz Natal. Feliz 2010! Esses são os votos da família Trilhados Moto Clube.

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

 

...

 

Cadastre-se no Multiply para poder comentar nas publicações do site dos Trilhados. É fácil, rápido e de graça! Entre em http://multiply.com/user/join/ e faça já o seu cadastro!

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. E mais importante, todo mundo la em casa na virada do ano, trazendo muita energia para o ano que se inicia. Que ano para a familia TRILHADOS e FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO para todos desse e de todos os MCS.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou muito agradecido aos Trilhados Moto Clube por conceber esses amigos que encontrei ao entrar no grupo.
    As vezes fico pensando que eu não seria tão feliz se não estivesse na Familia Trilhados.

    ResponderExcluir
  3. Que a benção do senhor Jesus, ilumine as nossas vidas e de nossos familiares, das crianças, dos velhinhos , dos enfermos, dos moradores de rua e de todos que necessitam de um gesto de carinho e de amor. FELIZ NATAL A TODOS E UM ANO NOVO REPLETO DE SAÚDE E PAZ!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tudo valeu muito ,estar vivo é uma benção de deus e estar perto de amigos e familiares é otimo e estar escrevendo isto aos amigos e exelente aos que estao ausente saudades e aos que vierem serao bem vindos para o ano que vem seram esperados com muito carinho e que as bençoes de Deus nos de em dobro tudo de bom tudo de maravilhoso sao os votos de minha familia e do intregantes do nosso pequeno Mc e que este ano cresça com muito .sucesso .abraços

    ResponderExcluir
  5. Pois eh, depois de palavras tão sábias e bonitas,,, só nos resta a desejar a todos um sincero ótimo Natal e um excelente 2010 a todos!!! ;D

    ResponderExcluir