domingo, 13 de dezembro de 2009

Acidente: Fidel Siva

Informamos a todos que o Trilhado Fidel Silva sofreu um acidente motociclistico de médias proporções.

Voltando de Martins, pouco depois do cair da noite, Fidel chocou-se com uma vaca. O choque fez com que o nosso amigo perdesse o controle de sua moto, provocando a queda. A velocidade estimada na hora da batida era de 80km/h.

No momento do impacto Eduardo e Delzon estavam com Fidel.

Fidel foi socorrido no local e trazido para Mossoró, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, por uma ambulância prontamente cedida pela Prefeitura Municipal da Cidade de Governador D. Rosado, a cidade mais próxima do local do acidente.

No atendimento de urgência foram detectadas fraturas no antebraço esquerdo e em um dos dedos da mão direita. Fora isso, nem um arranhão sequer.

Fidel foi trazido para o Hospital Wilson Rosado, onde ficará internado até a terça-feira para que se faça um procedimento cirúrgico em seu braço.

Em breve, mais informações.

Sem mais para o momento.

Fiquem com Deus!

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

...

Cadastre-se no Multiply para poder comentar nas publicações do site dos Trilhados. É fácil, rápido e de graça! Entre em http://multiply.com/user/join/ e faça já o seu cadastro!

Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Pôxa, lamento muito o ocorrido e espero que nosso amigo logo se recupere!

    Força aí, Fidel!

    ResponderExcluir
  2. Lamentavel, vitima de um acidente que não deixa muitas chances de desviar...

    Graças a Deus nada de mais grave!
    Estamos torcendo que ele se recupere o mais breve!

    Abraços (sem apertar muito!) para o amigo!

    ResponderExcluir
  3. Lamentável mesmo o ocorrido!!

    Esperamos que vc Papai smurf se recupere o mais rápido possível!!!

    ResponderExcluir
  4. Também estimo melhoras ao velho FidelDigno.

    Eu imagino o tanto de palavrão que ele soltou contra o animal infeliz.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de resaltar que na verdade estavamos eu e Delzon no momento do acidente e nao Marcellus!!!!! Fica aqui a constataçao de que nossas posturas e condutas durante as viagens, amenizaram e muito, qto aos danos ao nosso grande amigo, sabemos todos que isso um dia ia ocorrer e procuramos andar cada vez mais seguro para nos previnir. Foi uma fatalidade, mais graças a Deus, sem grandes danos, fica aqui o alerta para nos reunirmos e detectarmos falhas e ou formas de andarmos ainda com maior segurança, acho que devemos fazer um curso de primeiro socorros. Eu e Delzon, nao sei qual dos dois tava mais nervoso, agradeçemos aqui ao anjo do Palio que nos ajudo e orientou todo tempo, bem como, conseguiu a ambulancia para o transporte, nessas hrs, percebemos o qto é importante a ajuda de pessoas estranhas, de bom coraçao, acredito que enviadas por Deus e a prefeitura de Gov. Dix Sept Rosado pelo mando imediato da mesma.
    O susto foi grande, porem assim que escutamos o primeiro "PORRA" de nosso amigo, começamos a nos tranquilizar.

    ResponderExcluir
  6. foi mal... foi delzon mesmo. errei geral!

    ResponderExcluir
  7. MELHORAS AMIGO!!! FICAMOS AFLITOS COM O OCORRIDO. EU , EDER, CIRO E FAGNER ESPERAVAMOS PROXIMO A MOSSORO, MAS COM A DEMORA JA ESTAVAMOS PREOCUPADOS, QUANDO SOUBEMOS DO OCORRIDO. DELZON E DUDA TOPETE FORAM QUE ESTAAM PRESENTES NA HORA.

    ResponderExcluir
  8. Pô meu! foi acontecer logo com um cara que anda sempre prevenido, sem cometer excessos quando pilotando. Mas é isso Fidel espero que venhas a ter uma rápida recuperação.

    ResponderExcluir
  9. Vixe, to sabendo agora,, Melhoras ae grande Fidel, estamos a espera de sua
    recuperação!

    ResponderExcluir
  10. Graças a Deus que não houve maiores danos. Mas desde a viagem de guaramiranga, ano passado, que venho notando um erro por parte de "nós" mesmos. Quando voltamos de Martins, o grupo estava se separando em vários trechos, vindo 3 grupos, parávamos e esperávamos os outros. Quando parei em Governador, esperei a galera se reunir, montei na moto e segui Marcelus e o boy da YBR. Pensei que a galera tb estava atrás, porém após alguns quilômetros estava apenas eu, Marcelus e o boy da YBR. Não sei se isso é o correto, já que na ida fomos todos juntos. Acho que é algo a ser discutido com urgência em nossas reuniões, e tornar obrigatório a ida e volta todos juntos. A não ser, é claro, que um dos integrantes tenha algo importante a ser feito, que o obrigue a se adiantar na frente do grupo, como foi o caso de Luiz que saiu na frente. Novamente melhoras para o nosso Papai Smurf e espero que isso não o desanime e o mantenha em nosso convívio.

    ResponderExcluir
  11. Acho que o importante é ninguém andar só.

    Eu queria ter vindo no grupão, tal qual como fomos. O prô é que a turma da "rabada" tava pilotando a 80 km/h. Para mim essa velocidade é tão impraticável quanto velocidades superiores a 130 km/h.

    Se a turma que vinha atrás viesse a 100 km/h eu garanto que estaria com eles. Não estava por achar muito perigoso pilotar em uma velocidade inferior a praticada pelos outros veículos dispostos naquela via.

    Isso é mesmo um assunto pra ser discutido em uma Reunião aí.

    Outra: Viagem a noite nunca mais!!!

    ResponderExcluir
  12. Acho que o mais importante de tudo é que Fidel não estava sozinho na hora da porrada. Isso daí foi fundamental.

    Se ele estivesse sozinho aí sim, teríamos cometido uma falta grave.

    ResponderExcluir
  13. Concordo, ele estava acompanhado, andar devegar é cansativo,
    No passeio do dia 6 de Setembro tb pegamos um trecho de noite, sem perceber eu e o Foca nos afastamos do grupo e não era pq estamos rapidos mesmo pq vinha uma terceira moto ( aliais uma POP ) que pessavamos que era alguem do grupo, era pq o grupo vinha muito devagar o que pode causar sono, Viajar a noite apenas quando for nescessario.
    Estamos torcendo para que ele se recupere o quanto antes. e continue em nosso convivio

    ResponderExcluir
  14. Ele está bem, acompanhei sua saída do Centro Cirurgico na tarde de hoje, o mesmo de acordo com os procedimentos normais Hospitalares deverá receber alta na tarde de amanhã, e isso o médico veio a nos confirmar logo mais a tardinha,,,,eh só repouso daki pra frente, e fazer compressas de gelo, bem como tomar os anti-inflamatórios, graças q nosso amigo, está bem, jajá ele tá de volta as estradas, eheheh!!! Agora eh pra se ter mais cuidado, evitar viagens a noite, falo sempre isso, eu pelo menos nem invento, pois sou cego-cego, e andar sempre em grupo,,, isso eh fundamental!

    ResponderExcluir