sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Acidente com Luiz Lima


Nosso amigo SD Assunção sofreu um acidente na etrada do contorno, em frente à Estação Rodoviária, mas está bem. Ele sofreu um arranhão no antebraço esquerdo e uma forte pancada na tíbia, logo abaixo do joelho direito.

Segundo Luiz, o carro estava no acostamento e a batida se deu quado o motorista tentou fazer o retorno. O motorista disse que não viu a moto de Luiz se aproximar... Talvez ele estivesse no ponto cego.

Luiz foi encaminhado e rapidamente atendido no Hospital Regional Tarcísio Maia, onde fez um raio x da tíbia. Mas como o médico ortopedista ficou com dúvidas em relação à imagem, solicitou uma tomografia, que rapidamente foi feita.

Quando saí do hospital, ele estava aguardando o médico analisar o laudo da tomografia para dar um diagnóstico mais preciso.

Se Deus quiser, vai dar tudo certo.


Jerfferson Pherugem
pherrugem@gmail.com


Comentários
14 Comentários

14 comentários:

  1. Vai dá tudo certo sim.

    Boa sorte Luiz!

    ResponderExcluir
  2. Luiz Lima encontra-se em casa. Houve uma fissura em sua tíbia direita, logo abaixo do joelho. A sua perna está engessada da virília até o tornozelo, e permanecerá assim por um período de 30 dias.

    Dos males o menor!

    ResponderExcluir
  3. melhoras amigo!
    se presisar de mim e so ligar!

    ResponderExcluir
  4. Foi bem atendido,,, na sala do Raio-X com o amigo Carlão, e a velha e boa pulseira amarela de atendimento de espera,, eheheh, tava em boas mãos, kkkkk, só soube a tarde, se tivesse dado notícias antes, teria o acompanhado ao HRTM, pois alí eh mesmo q minha outra casa, conheço todos dali, mas que deu tudo certim,,,,, melhoras amigo, jajá vc tá nas estradas de novo! ;)

    ResponderExcluir
  5. Melhoras!!! Antes de fazer o retorno o motorista tem que olhar muito bem..não só pelo retrovisor. Respeitar os motociclistas

    ResponderExcluir
  6. Melhoras amigo, graças a Deus esta tudo bem, agora e se recuperar logo pra voltar a ativa de novo!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Logo, logo estará na ativa se Deus quiser melhoras meu velho.

    ResponderExcluir
  8. Grande Luiz a família Ocimar está torcendo por sua recuperação breve estarei te visitando irmão até.

    ResponderExcluir