segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Bem vindo de volta, Jerfferson!

Venho aqui não por obrigação, mas de coração, parabenizar o amigo Jerfferson Nascimento pela sua mais nova aquisição: Uma Yamaha Fazer 250cc. Recebi a notícia através de ligação telefônica feita pelo mesmo na noite do último sábado, quando me encontrava na capital do Ceará. Ouvi as suas palavras, sons pronunciados com a mais sincera felicidade, com os lábios estampando um sorriso quase do tamanho do dele, creio eu.

Tenho plena certeza de que o amigo “Pherrugem”, como é vulgarmente conhecido no meio, é o tipo de cara que, assim como eu, tem bem mais felicidade em seus dias de lazer e trabalho pelo simples fato de saber que existe uma motocicleta a sua espera na garagem de casa, para que possa levá-lo para os mais inesquecíveis passeios, sejam esses em tardes de sábado, durante aos tão desejadas e esperadas férias ou mesmo no fim de semana, como fazemos na maioria das vezes, em busca de encontros motociclísticos em cidades próximas.

Jerfferson é um cara que, é claro, como todos nós, tem lá os seus defeitos. Por vezes ele atrasou o horário de nossa saída para viagens e em outras ocasiões ele furou em cima da hora, deixando-nos sem a graça da sua presença. Nós dois, inclusive, já demos mais de uma brigada grande durante as nossas Reuniões Administrativas devido a às vezes grande diferença em nossas opiniões. Apesar disso tenho total certeza de que nos trará maravilhosa sensação tê-lo, mais uma vez, fazendo parte do nosso comboio, tê-lo presente em nossas viagens e passeios, agora de forma mais alegre e interativa: Agora a bordo de uma motocicleta!

Com a aquisição dessa respeitada máquina ele prova a ele próprio e a quem quiser que o motociclismo está em seu sangue, e que esse estilo de vida faz parte do seu ser. Jerfferson é um cara que abraçou esse “mundo” em toda a sua extensão bem antes da maioria de nós Trilhados. Quando engatinhávamos em nossas Trilhas e viagens de curta distância ele já freqüentava os mais badalados e distantes eventos, já deixava seu legado na comunidade virtual Brazil Rider’s, já desbravava as belezas do nosso Nordeste a bordo de sua máquina e já acolhia em sua casa e em nossa cidade autoridades do mundo motocilístico regional.

O cara aqui citado se torna cada vez mais digno de nosso respeito com a compra desse novo “brinquedo” de gente grande. Fica claro que não deve ter sido nada fácil para ele voltar a andar equilibrando-se sobre duas rodas com toda a carga de problemas que teve nos últimos meses. Espero que a sua Fazer venha para trazer felicidade e para abrandar um pouco as dificuldades da vida cotidiana. Desejo que essa motocicleta ajude a curar, ainda que em partes, os estresses da corrida vida que todos nós, trabalhadores e homens de família, temos.

Parabéns e sucesso, Jerfferson. Cuide bem dessa “moça” que agora chega para apimentar os seus dias, para que ela cuide bem de você na cidade e na estrada. Respeite ainda mais a vida e a natureza quando estiver no comando dessa máquina. Defenda o Brasão do Trilhados Moto Clube mais fortemente do que o vinha fazendo durante esse período em que esteve sem moto, preso a “segurança” das quatro rodas de um carro. E seja bem vindo de volta a condição de Membro Efetivo do Trilhados Moto Clube – Mossoró/RN.

Éder Negreiros Barbosa

esspiao@hotmail.com

 

Marcellus Luiz

Vice presidente

Trilhados M.C

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Ele ligou pra mim também e com voz de choro!!! Phê o grande " império da molecagem e descontração NO STRESS" agradece a sua volta. Bem vindo minha corrente!!!!

    ResponderExcluir
  2. Voz de choro? Caramba, eu estava mesmo embriagado... hehhehehehehehe

    Amanhã vou começar a providenciar uns ajustes na moto.

    ResponderExcluir
  3. Valew Phê!!!!

    vc estava embriagado mesmo!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Phê pela akisição heim, mais uma boa Yamaha pro grupo, seja bem vindo de volta!!! E vamu simbora pra Santa Cruz, eheheheheh!!! ;D

    ResponderExcluir
  5. Valeu Padim parabens, vai ter o batismo igual o da Scharlet?

    ResponderExcluir
  6. O batismo vai ser em Santa Cruz, creio eu.

    Você vai pra Santa Cruz, doido?!

    ResponderExcluir
  7. O batismo vai ser em Santa Cruz, e à base de cerveja!!! hehehehehehehe

    ResponderExcluir
  8. Tem lama ou areia la em Santa Cruz pro batismo?????? Parabens amigo pela bela aquisiçao!!!!

    ResponderExcluir