Venho aqui não por obrigação, mas de coração, parabenizar o amigo Jerfferson Nascimento pela sua mais nova aquisição: Uma Yamaha Fazer 250cc. Recebi a notícia através de ligação telefônica feita pelo mesmo na noite do último sábado, quando me encontrava na capital do Ceará. Ouvi as suas palavras, sons pronunciados com a mais sincera felicidade, com os lábios estampando um sorriso quase do tamanho do dele, creio eu.
Tenho plena certeza de que o amigo “Pherrugem”, como é vulgarmente conhecido no meio, é o tipo de cara que, assim como eu, tem bem mais felicidade em seus dias de lazer e trabalho pelo simples fato de saber que existe uma motocicleta a sua espera na garagem de casa, para que possa levá-lo para os mais inesquecíveis passeios, sejam esses em tardes de sábado, durante aos tão desejadas e esperadas férias ou mesmo no fim de semana, como fazemos na maioria das vezes, em busca de encontros motociclísticos em cidades próximas.
Jerfferson é um cara que, é claro, como todos nós, tem lá os seus defeitos. Por vezes ele atrasou o horário de nossa saída para viagens e em outras ocasiões ele furou em cima da hora, deixando-nos sem a graça da sua presença. Nós dois, inclusive, já demos mais de uma brigada grande durante as nossas Reuniões Administrativas devido a às vezes grande diferença em nossas opiniões. Apesar disso tenho total certeza de que nos trará maravilhosa sensação tê-lo, mais uma vez, fazendo parte do nosso comboio, tê-lo presente em nossas viagens e passeios, agora de forma mais alegre e interativa: Agora a bordo de uma motocicleta!
Com a aquisição dessa respeitada máquina ele prova a ele próprio e a quem quiser que o motociclismo está em seu sangue, e que esse estilo de vida faz parte do seu ser. Jerfferson é um cara que abraçou esse “mundo” em toda a sua extensão bem antes da maioria de nós Trilhados. Quando engatinhávamos
O cara aqui citado se torna cada vez mais digno de nosso respeito com a compra desse novo “brinquedo” de gente grande. Fica claro que não deve ter sido nada fácil para ele voltar a andar equilibrando-se sobre duas rodas com toda a carga de problemas que teve nos últimos meses. Espero que a sua Fazer venha para trazer felicidade e para abrandar um pouco as dificuldades da vida cotidiana. Desejo que essa motocicleta ajude a curar, ainda que em partes, os estresses da corrida vida que todos nós, trabalhadores e homens de família, temos.
Parabéns e sucesso, Jerfferson. Cuide bem dessa “moça” que agora chega para apimentar os seus dias, para que ela cuide bem de você na cidade e na estrada. Respeite ainda mais a vida e a natureza quando estiver no comando dessa máquina. Defenda o Brasão do Trilhados Moto Clube mais fortemente do que o vinha fazendo durante esse período em que esteve sem moto, preso a “segurança” das quatro rodas de um carro. E seja bem vindo de volta a condição de Membro Efetivo do Trilhados Moto Clube – Mossoró/RN.
Éder Negreiros Barbosa
Marcellus Luiz
Vice presidente
Trilhados M.C
Ele ligou pra mim também e com voz de choro!!! Phê o grande " império da molecagem e descontração NO STRESS" agradece a sua volta. Bem vindo minha corrente!!!!
ResponderExcluirVoz de choro? Caramba, eu estava mesmo embriagado... hehhehehehehehe
ResponderExcluirAmanhã vou começar a providenciar uns ajustes na moto.
Bauleto e tal?!
ResponderExcluirValew Phê!!!!
ResponderExcluirvc estava embriagado mesmo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns Phê pela akisição heim, mais uma boa Yamaha pro grupo, seja bem vindo de volta!!! E vamu simbora pra Santa Cruz, eheheheheh!!! ;D
ResponderExcluirparabens amigo
ResponderExcluirValeu Padim parabens, vai ter o batismo igual o da Scharlet?
ResponderExcluirO batismo vai ser em Santa Cruz, creio eu.
ResponderExcluirVocê vai pra Santa Cruz, doido?!
O batismo vai ser em Santa Cruz, e à base de cerveja!!! hehehehehehehe
ResponderExcluirTem lama ou areia la em Santa Cruz pro batismo?????? Parabens amigo pela bela aquisiçao!!!!
ResponderExcluirVigi. uhahauhauhuahhauhaua
ResponderExcluir